Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como escrever uma canção; Técnica para escrever uma canção; A arte da composição; Colocar a música para sua música

Como escrever uma canção

Como escrever uma canção

Como escrever uma canção

Técnica para escrever uma canção

Eles dizem que as musas da inspiração nos visitar quando eles agradar, mas aqueles que trabalham ou estão seriamente envolvidos nas artes deve aprender a olhar para ou para encontrar sua iluminação no momento certo.

Há um monte de que para aprender a escrever canções, se você realmente quer se encontrar com seus objetivos, você deve saber como fazer, mesmo quando você tem a sua fada oscilando em torno de você.

A arte da composição

Escrever uma canção é composta, como é contar uma história, uma pintura ou dança. De preferência, deve haver uma armação, um motivo, um teor de que forma estes sentimentos que surgem logo pensam do som. Se o seu trabalho é escrever uma canção, em seguida, passar o profissionalismo ea concentração necessária.

Encontrar um lugar calmo para inspirá-lo. Pode ser a sua casa, um parque, ou mesmo no centro da cidade, com todos os seus adornos pessoas e carros de turismo lá: ele deve ser o lugar onde você se sinta confortável o suficiente para abrir o conteúdo olhos e corações.

Com papel e lápis na mão, praticar algumas técnicas de libertação e de criatividade. Por exemplo, digite as dez primeiras palavras que vêm à mente: estas são as chaves para a sua criatividade. Então, incluindo cinco singles. Ele pode ser aleatória ou por escolha, o que você preferir. Com estas cinco palavras, traçar uma história. Amor, melancolia, a sensação de que você escolher para a ocasião. Você já tem a base para a sua música.

Ao contrário do que as pessoas costumam pensar, as músicas não surgem de um transe, pelo menos não é na maioria dos casos. Aqui estão uma criação humana, uma obra dedicada. Assim, a partir de sua base, pense em como você deseja que a canção, se é em prosa ou verso, isto é, se ou rima não, se lento ou muito emocionado, se é para cantar a capella ou acompanhados de uma instrumento e como você acha que esses elementos acompanhá-lo.

Colocar a música para sua música

Em seguida, ele começa a moldar sua música. Pode a partir da música ou a letra. Se você tocar guitarra, por exemplo, fazer alguns toques simples, enquanto você pensa sobre isso, então vá sons escutar como o tom e abordagem a nota de partida. Não force a sua criatividade, deixe fluir livremente; em vez de imediatamente tentando compor a melodia, basta tocar alguns acordes, sem uma ordem ou intenção, mas apenas para a música o rodeia.

Lee e repetir mais e mais o seu conteúdo, tentando não fazer uma análise profunda, mas sentindo como ele afeta você este conjunto de palavras. A música, como qualquer arte, você deve olhar para o seu público vai causar algum tipo de sentimento, uma emoção, você deve sentir a pele do que ouvir com os ouvidos ou pensar com o cérebro. É por isso que o instrumental deve acompanhar o seu processo criativo, para fornecer segurança ao procedimento, a um grupo intrínseca da letra-som.

Quando a música, o organismo quase vivo, estar confortável com uma nota, eu vou saber. Tudo se encaixa perfeitamente quando a música está pronto para ir, fazer um trabalho limpo e profissional, mesmo se você é amador.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0