Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como esfoliar a pele por tipo; esfoliar; Como esfoliar a pele, tipo e localização; Como esfoliar a face

Como esfoliar a pele por tipo

Como esfoliar a pele por tipo

Como esfoliar a pele por tipo

esfoliar

A esfoliação é realizar uma limpeza completa de toda a superfície da pele, sem machucá-la, de modo que ela está pronto e ser capaz de absorver todos os nutrientes que lhe trazem. Ela permite uma oxigenação adequada de nossas células.

Nos jovens esfoliação é realizado regularmente a cada 20 ou 30 dias, mas como o tempo passa e que as obrigações estão diminuindo nossa força, começamos a negligenciar esta tarefa e pele começa a olhar aborrecido e sem vida, devido à o número de células mortas que tem.

Graças aos avanços no campo da cosmetologia, hoje podemos encontrar uma grande variedade de produtos para atender os tipos de idade e de pele diferente, para realizar esta tarefa mais fácil e eficiente, tornando o desporto uma pele limpa frescos, tanto da juventude e maturidade.

A esfoliação é feita diretamente através de cremes e géis, que incluem entre seus ingredientes base esfoliantes elementos. O segredo é saber como escolher o produto certo e quantas vezes ele faz isso.

Como esfoliar a pele, tipo e localização

As dicas a seguir irão ajudá-lo a decidir qual tipo de peeling é o mais eficaz e quantas vezes para fazê-lo.

Como esfoliar a face

pele normal. Geralmente, normal e de 30 anos de idade precisa de uma boa pele esfoliante uma vez por semana.

Pele seca. Este tipo de pele, tem a característica de acumular grandes quantidades de pele morta, de modo que o número de vezes por semana necessidade esfoliação é dois. Idealmente, fazê-lo com cremes que tanto suavizar e hidratar a pele tipo.

Oleosa ou mista. As pessoas que têm este tipo de pele, um peeling profundo para remover a gordura dos poros e evita o aparecimento de manchas e espinhas ou cravos devem ser feitas.

Para esfoliação não efeito rebote, ou seja, não excitar as glândulas sebáceas, deve ser feito com um esfoliante suave. O gel é recomendado para sua textura leve e fresco. Você deve executar esta tarefa três vezes por semana.

pele jovem. pele mais jovem, são ambos mais provável para produzir gordura. Mas se essa secreção provoca acne, você não deve esfoliar, pois pode irritar e machucar a pele. Como indicado neste caso é encaminhado a um especialista para, em primeiro lugar, tratar a acne e prevenir a sua ocorrência novamente.

pele madura. Nessa idade, as células se regenerar muito mais lentamente do que anos atrás, então esfoliação com produtos que não agredan também, então eles podem ficar brilhante e fresca é recomendado.

pele sensível. Muitos acreditam que estas peles não deve descascar devido à sua fragilidade, mas esta visão não é correta. O que fazer se houver uma esfoliação suave com produtos emolientes.

Extremamente pele sensível não deve esfoliar, devido ao risco de capilares quebrando. É melhor tentar mantê-lo o mais limpo e fresco como possível com produtos de limpeza géis à base, mas sem esfoliantes ingredientes.

Como pescoço esfoliar e no peito

Pescoço e do peito são para ser considerados como importante e sensível como a pele do rosto, e cuidados é o mesmo que ela. A pele nesta área é muito delicada, de modo que a esfoliação deve ser feita suavemente com movimentos lentos, sem esfregar e com os mesmos produtos que usamos para o rosto.

Como para esfoliar todo o corpo

Para o resto do corpo, o produto de escolha depende dos gostos e necessidades de todos e cada um fazer o seu trabalho de forma muito eficaz.

A maioria dos produtos para o corpo são aplicados a pele molhada, por isso o lugar certo e é mais confortável para usar durante o banho. O pode aplicar diretamente à mão ou usando uma esponja, na pressão circular, suave e gentil, mas sem movimentos de fricção.

Na área mais difícil (joelhos, calcanhares e cotovelos) e para trás, recomenda-se fazer um pouco mais insistentemente.

Nota. Antes de se decidir cremes hidratantes e produtos anti-celulite, é sempre recomendável que uma boa esfoliação, para que o produto penetra mais facilmente e melhor cumprir sua finalidade.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0