Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como Estruturas Cura Jardim; Cuidar de estruturas do jardim; Conservação e manutenção das estruturas do jardim

Como Estruturas Cura Jardim

Como Estruturas Cura Jardim

Como Estruturas Cura Jardim

Cuidar de estruturas do jardim

Com a chegada do verão retorno para habitar nossos jardins. O Hotel aproveitou a sua frescura para relaxar e entreter-nos com as suas belas plantas e flores, para a qual construir churrasqueiras, pérgulas, gazebos e guarda-sóis de palha com elementos naturais, como paus e galhos, que nós estimamos e segure por uma vida mais longa e apreciar o nosso jardim à sua sombra por muitos anos.

Conservação e manutenção das estruturas do jardim

As varas usadas para construir estruturas do jardim são geralmente quebracho e eucalipto, com varas de salgueiro ou choupo, entre outros. Ao fazer o pedido de construção, estas estruturas já tem um anti traças, que os protege de futuras invasões. No entanto, às vezes as larvas destas pragas são pequenos dentro do mesmo e pode ter escapado ou sobrevivido este processo. Assim, ao longo do tempo, enquanto nós desfrutar dos nossos churrascos notou pequenos buracos nas varas, que mostram a presença destes insetos.

Se nenhuma planta muito perto, podemos pulverizar um produto de controle de pragas. No entanto, essas estruturas do jardim, muitas vezes são cercados por plantas e animais. Para resolver o problema de traças precisa querosene e uma pequena seringa, com o qual se vai inserir algumas gotas de esse combustível para cada um dos pequenos furos. Isto irá eliminar pragas e proteger o post. Devemos executar esta tarefa por vários dias, especialmente com o calor do verão, tomando cuidado para não danificar as plantas próximas.

Telhados e guarda-sóis são normalmente feitos de palha e cortadera, localizados em várias formas. Este material está disponível na estrutura de desenrolamento firme, e, em seguida, é sujeito com pequenos fios.

A manutenção é simples, você e requer quase nenhum esforço ou tarefa. No entanto, se houver uma colocação defeito (por exemplo, notamos pequenos vazamentos internos após uma chuva), mas nós batemos a estrutura do interior com um cabo de vassoura ou poste que nos permite chegar a este sector. Isto irá envolver automaticamente folhas, resolvendo o problema, seja estética ou funcional.

Então nós só precisa se lembrar de fazer a limpeza e manutenção básicas uma vez por mês, para evitar insetos e pássaros fazem suas casas nas estruturas do jardim.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0