Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como evitar a falência Sua Empresa; Dicas para evitar a falência o seu negócio; 6 dicas para evitar a falência do seu negócio

Como evitar a falência Sua Empresa

Como evitar a falência Sua Empresa

Como evitar a falência Sua Empresa

Dicas para evitar a falência o seu negócio

Para evitar que o seu negócio de cair em falência e tem que fechar, é aconselhável que você faça novas estratégias adaptadas à situação particular e o tipo de cliente que você está abordando. Com a crise econômica bater muitos países, é fácil pensar que uma pequena empresa vai direto para a falência.

O problema não é as finanças de um país (embora eles têm muito a fazer), mas como enfrentamos agora. Se uma empresa não pagar suas dívidas, tem mais funcionários do que pode gastar em bobagens, etc., é mais provável que aconteça. Aqui estão algumas estratégias interessantes para evitar a falência.

6 dicas para evitar a falência do seu negócio

1. Detecta sinais de que "algo está errado": Isto é essencial para resolver o problema o mais cedo possível. Quando a empresa começa a ter prejuízos, diminuir o número de clientes ou sofrer falta de liquidez, você tem que começar a trabalhar e determinar de onde vêm estes inconvenientes. Se você deixá-lo para mais tarde eles vão crescer e tornar-se insolúvel.

2. Aceitar que o empreendedorismo não é o mesmo que no início: É provável que as estratégias que funcionaram por algum tempo não são tão eficazes porque as pessoas mudam, o mercado e o nível de consumo também. Detecta onde o negócio ou como você chegar aos consumidores interessados ​​em seus produtos para evitar a falência.

3. Estude o cliente atual: Você deve ter em mente que existem alguns itens que as pessoas não adquirem quando eles estão em crise ou de perder seus empregos. Estes "commodities" são os primeiros a sofrer. Que costumava comprar sem problemas hoje olhar em volta de uma perspectiva diferente, analisar os preços, à procura de pechinchas, etc. Conhece o seu gosto, o quanto eles estão dispostos a pagar, o que poderia terminar suas vidas.

4. Aceite comentários "construtivas": Ser aconselhar as pessoas que realmente sabem alguma coisa sobre o assunto, não o seu irmão ou seu pai em um almoço de família (a menos que tenham negócios, é claro). Por sua vez, isso é muito benéfico para reuniões, cursos, conferências, sobre negócios e empreendedorismo. Pesquisar histórias de outras empresas passaram dificuldades e soube se manter à tona (milhões), aplicar algumas estratégias para evitar a falência da sua empresa.

5. dispensa o superficial: Esta pode ser a infra-estrutura ou maquinaria que não é usado, uma má localização local, um escritório muito grande em um lugar muito caro, desnecessário ou gastos imprudentes, um banco que cobra muito altas taxas ou custos elevados para alimentar funcionários. Se você se livrar do supérfluo, você vai economizar algum dinheiro e gastar com o que realmente importa: salvar a empresa da falência.

6. Faça uma nova estratégia: Com a informação recolhida, desta forma, ir para evitar a falência, pode ser útil para elaborar um novo plano de negócios, tendo em conta os gostos dos clientes, o que você está disposto a oferecer, onde encontrar fornecedores mais barata, etc.

15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0