Como evitar a transpiração Too Noite

Como evitar a transpiração Too Noite

Como evitar a transpiração Too Noite

Por que você suar muito durante a noite?

Especialmente em homens, transpiração excessiva durante a noite é algo que pode tornar-se habitual e você vai definitivamente achar que é muito desconfortável.
Isto pode ser devido a várias causas, algumas das quais se seguem.

  temperatura inadequada da sala: Quer uma temperatura elevada durante a noite, ou muito frio durante o dia e mais quentes à noite (típico se você dormir com um aquecedor ou semelhantes), as mudanças podem causar transpiração excessiva.
Não valorizar demais quando você se deitar. Vestido com um pijama simples, e se você está com frio, é melhor você colocar um cobertor sobre a cama antes de chegar, por exemplo, duas camisolas, que certamente irá fazer você suar de forma exagerada.

  Exercício nas últimas horas do dia: Escolha a trabalhar nas primeiras horas da manhã, e se não for possível, na parte da tarde, enquanto ainda persistem luz solar.

 normal  0  21  falso  falso  falso  É AR  NONE X  NONE X  MicrosoftInternetExplorer4

  Não beber bastante líquidos durante o dia: Beber água fresca durante todo o dia vai se acalmar a temperatura do corpo, de modo a transpiração excessiva tendem a ser regulamentada. Deve beber mais na parte da manhã e depois diminuir a ingestão de líquidos ao longo do dia.

  jantar muito picante: Evite comer alimentos ou comida picante após a meio da tarde. Caso contrário, ele irá elevar a temperatura do seu corpo e você não pode impedir a transpiração excessiva durante a noite.

  Estresse, nervosismo ou ansiedade: Tente ioga ou meditação guiada antes de ir para a cama, bem como levando flores de Bach. são recomendadas estas medidas especialmente para pessoas com stress, preocupações contínuas ou transtornos de ansiedade que impedem o bom descanso corpo durante a noite.

Consulte o seu médico se você não conseguir evitar a transpiração durante a noite

Em alguns casos, a transpiração excessiva pode ser causada por outras razões que os expostos até agora, e que pode necessitar de tratamento médico. Por exemplo, quando o suor um contínua ou febre devido a uma infecção no corpo (e que não há nenhuma evidência fornecida).

Simplesmente, se você ver que, mesmo aplicando os truques acima você não conseguir evitar suar muito durante a noite, ou severamente ocorrer, desligue pergunte ao seu médico.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha