Como evitar acidentes elétricos em casa

Como evitar acidentes elétricos em casa

Como evitar acidentes elétricos em casa

Dicas para evitar acidentes elétricos

Muitos acidentes domésticos podem ser evitados de uma forma simples e prática, se só nós implementar algumas dicas de segurança. Isso inclui referência ao sistema de gás, o serviço de saúde e de água, bem como das instalações eléctricas.

Muitos domésticos acidentes elétricos ocorrer com contatos e pontos de venda. Portanto, não coloque dispositivos de alta capacidade no mesmo boca, pois ele pode sobrecarregar o sistema e causar um mau funcionamento ou danificar o equipamento. Quando você fizer a instalação, observe a localização dos dispositivos e aparelhos para se certificar de que você tem o suficiente para toda a fiação e bocas sem dar uma mesma tomada.

Se possível, não deixar aparelhos elétricos diretamente no chão, como você tem uma inundação, fugas de água, ou um simples acidente (de um frasco de suco cai para um freezer mínimo vazamento) o risco de electrocussão seria alta. Ele seria minimizado por simplesmente separar o aparelho ou dispositivo para uma folha de madeira, cortiça ou de uma base de cimento. Se você pode, você usar blocos de madeira cerca de dois centímetros para levantar os elementos.

Inspeccionar a instalação eléctrica

Nós verificar regularmente a fiação, especialmente após tempestades, chuva, neve, granizo ou ventos fortes. Se nós, os fios para o clima (bem preservada dentro grommet ou similar fornecido) deve dar uma revisão constante para assegurar o seu bom estado. Para fazer a revisão, lembre-se de cortar a renda do fornecimento de electricidade a partir do processo principal, para evitar acidentes. Deixar de observar o medidor, se ainda em execução, isso significa que há um vazamento elétrico que deve encontrar. Depois de um estudo de base, e agora com as saídas de fornecimento de ativos e verificar o funcionamento das luzes e aparelhos.

Além disso, verifique as velas e lâmpadas estão bem presos à sua decisão. Se houver crianças em casa, usar máscaras para cobrir tomadas elétricas e fita de plástico para conectar os cabos, por isso não fique preso ou alcance.

Finalmente, para evitar acidentes elétricos em casa, lembre-se de desligar e desconectar os aparelhos que não estão em uso, tanto para minimizar o vazamento elétrico e acidentes potenciais (para além de economia de energia). Como sempre, nós nunca lembro de manipular artefatos ou descalço ou aparelhos molhados: prevenção e segurança deve ser sempre uma prioridade.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha