Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como evitar as soufflé desça; Dicas para fazer um suflê perfeito; receita souffle respeito; Molde e assar um suflê

Como evitar as soufflé desça

Como evitar as soufflé desça

Como evitar as soufflé desça

Dicas para fazer um suflê perfeito

Go desafio é alcançar um suflê como aqueles que vemos nas cozinhas dos grandes chefs da TV. Macio, brilhante, simplesmente perfeito. Mas quando fazemos em casa (e no forno são de luxo), assim que abriu a porta e levou a bandeja com luvas, vemos todo esse esplendor está desmoronando. Não mais, com estas dicas de culinária simples mostrar-lhe como evitar que os suflês são "esvaziado".

receita souffle respeito

A primeira dica é decisiva: Receita souffle segue ao pé da letra. Não substituir ingredientes e medi-los perfeitamente em quantidades e pesos. Se você especificar que você use um elenco de 24 cm, respeitando o tamanho, porque as receitas são feitos para determinados montantes em determinados tempos e temperaturas de cozimento.

Também é importante a preparação. Se você está se preparando souffle requer um shake de 5 minutos, não tome menos ou mais tempo do que isso (na verdade, vale a pena um pouco mais, mas nunca menos, porque desta vez tenha sido definido para a correta interação, dissolução e emulsão dos ingredientes em conjunto).

Os ingredientes devem estar à temperatura ambiente, a menos que indicado de outra forma uma receita para um deles. Se ovos conservados na geladeira, retire-os de meia hora antes de cozinhar para que tremessem. Uma vez que os suflês são feitos com duas preparações estão integrados (um purê e claras até ficarem firmes) primeiro fazer base de preparação, e enquanto descansa, bata as claras em neve respeitando seus tempos. A batedeira irá ajudá-lo a fazer melhor, e confirmar a boa batida ponto sem ovo líquido sob a espuma branca.

Molde e assar um suflê

O molde deve ser lubrificados, indica se a receita, e à temperatura ambiente, nunca frios. De um modo preferido, tigelas ou bacias caras escolher cerâmica ou de argila, que são melhores para a transferência de calor do forno para a preparação. Suas bordas deve ser de cerca de 5 centímetros, não mais do que impeça a crescer, não menos importante porque iria transbordar.

Já preparada e receita relaxado, preencher os moldes colocados em um prato ou bandeja para evitar manuseá-los também. Não encha mais de ¾ da sua altura, evitando excesso durante o cozimento.

Uma vez que a placa devidamente escondido em um forno pré-aquecido (cerca de 15 minutos com a porta fechada), é imperativo que você não modifique a temperatura. Isso só significa uma coisa: não abra a porta!. Especialmente durante os primeiros 15-20 minutos de cozimento.

Após ter completado o tempo olhando através da porta de vidro do forno e, se você já notar a sua soufflé de ouro e perfeito, espere 30 a 45 segundos, enquanto você garantir que os hóspedes já estão sentados à mesa. Cuidadosamente retire e sirva imediatamente, porque, como eles dizem, "o suflê não espera por ninguém."

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0