Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como evitar Bad Luck; Ações que trazem má sorte; Conhecer a história de cada ato de má sorte; Rituais para afastar a má sorte

Como evitar Bad Luck

Como evitar Bad Luck

Como evitar Bad Luck

Ações que trazem má sorte

Má sorte às vezes é inegável. Embora nós acreditamos muito nele, mas pensamos que o esforço e atitude são a cura definitiva para a desgraça, maldição, por vezes, faz o seu melhor para colocar o nariz em nossos assuntos.

Mas há muitas situações cotidianas que a crença ou a superstição estão associados com a má sorte. Neste artigo analisamos o mais popular, para dissipar o mito com alguma lógica, ou mesmo acreditar nela.

Conhecer a história de cada ato de má sorte

Nós todos sabemos que você não deve andar debaixo de uma escada, ou uma tesoura está aberto, ou você é contra uma parede. Melhor cumpri-la: não só nós evitar má sorte, mas também evitar possíveis acidentes, como a queda de objectos a partir do topo.

Um espelho quebrado é um sinal de sete anos de azar, diz crença. Talvez seja devido ao alto custo de um espelho que esta ideia foi introduzida para que as pessoas tinham mais cuidado no manuseio, ou pode ser porque o espelho é, de acordo com a superstição, um lugar habitado por almas ... Dracula que não foi refletida neles!

Se você atravessar a rua com um gato preto, você deve dar sete passos para trás, e enquanto você está xingando diz crença. Provavelmente, nascido durante a perseguição de Wicca ou "bruxas" alegada nas terras nórdicas, que costumava ter gatos como animais de estimação. Naquela época, acreditava-se que os gatos eram os "chefes" reais de bruxas, de modo a crença continua até hoje.

O sal nunca deve ser passado de mão em mão, para evitar brigas, e em caso de derrame deve ser combatida por atirar uma pitada de que derramou sobre o ombro para afastar a má sorte. Sal, é claro, foi o primeiro sistema de conservação de alimentos, e tem sido um premiado em toda a história bem, talvez seja por isso que temos de evitar o desperdício.

Outras superstições foram sutilmente deformados de sua transferência geográfica. Por exemplo, a má sorte associado com o número 13 a 13 comensais devem, na Última Ceia, como dizem alguns, enquanto outros atribuem isso ao deus Ares para os gregos, era o deus da guerra, responsável pela destruição e morte . Existem inúmeras versões da suposta má sorte neste dia, enquanto que nos países do Norte é a temida sexta-feira 13.

Rituais para afastar a má sorte

Enquanto isso, há pequenos rituais diários que Chase má sorte e trazer boa. Por exemplo, madeira toque para ouvir um mau presságio, ou até mesmo explodir os topos (um brinde) antes de beber.

Existem elementos que são ditas para trazer boa sorte, como pés e ferraduras de coelhos. Sal, como controverso, pode ser usado em rituais para a boa sorte. Por exemplo, desenhar cruzes sal para os quatro pontos cardeais são ditas para rejeitar a energia má, enquanto que nas regiões rurais de cultivo de alimentos que eles são usados ​​para afastar tempestades.

Má sorte acontece todos os dias, mas a razão para isso é devido a qualquer uma destas situações é uma questão de crença e superstição. Nem todos os problemas associados a estes eventos, embora vários, depois de uma sucessão contínua de má sorte, começam a duvidar de suas próprias idéias "lógicas".

Se você sentir que você está amaldiçoado pelo destino, as estrelas, a vida, vizinho ou qualquer outra coisa, você pode fazer este ritual para trazer boa sorte, e espero que a maldição deixá-lo sozinho uma vez por todas.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0