Como evitar erros comuns quando a limpeza de carpetes

Como evitar erros comuns quando a limpeza de carpetes

Como evitar erros comuns quando a limpeza de carpetes

Dicas para remover manchas de tapetes

Limpeza de tapetes parece muito simples: nós aspirar ou varrer (ou escova) regularmente, e aplicar bicarbonato de sódio para mantê-los frescos, macio, e cores vibrantes. Naturalmente, este é o procedimento padrão quando se trata de terra comum. O que acontece quando há manchas profundas sobre tapetes, para alimentos ou bebidas derramadas, lápis de cera e pior?

Isso é quando nós começamos a iluminar todos os recursos aprendeu a remover várias manchas tapetes: suco de limão, bicarbonato de sódio, vinho branco, sabão branco, água fervente e outros são nossos aliados. Até então, tudo funciona bem com os materiais, mas às vezes é a metodologia que altera os bons resultados.

Analisar a mancha antes de agir

Nós pagamos a atenção para o estado geral do tapete antes de limpar. Cada local tem o seu melhor solução, por isso devemos tratá-los de forma independente. Antes de fazer a limpeza geral, analisadas para a presença de pequenas manchas. Dê-lhes a solução adequada (em nosso site você vai encontrar artigos com dicas para cada tipo de mancha), deixa-se secar ou conjunto, e só então fazer a limpeza básica com espumas, produtos, aspirador de pó ou a metodologia adequada. Você vai ser capaz de evitar a criação de manchas para não dar a limpeza adequada.

A remoção de uma mancha do tapete seco

Quando temos um lugar seco, ou lama, alimento derramado ou outro, temos a tendência de tentar limpá-lo e acabam por agravar ainda mais a sujeira. Nesses casos, é melhor para secar a mancha (em seu próprio país, não se aplicam calor e você pode corrigir mais), então temos de escová-lo com um meio de escova de dentes ou cerdas firmes.
E remoção de tanta sujeira quanto possível, será apenas o ponto em que podemos conduzir várias dicas de limpeza, dependendo de sua composição.

Cuidados no uso de espuma e produtos de limpeza

Você também deve ter cuidado ao usar espuma e produtos de limpeza, comercial ou casa. Use a quantidade certa, durante o tempo indicado ou necessário, para evitar a cura pior que a doença. Sobre um tapete de alta de trânsito, se aplicarmos produtos em pontos específicos de limpeza, vamos acabar este ponto de torná-lo olhar brilhante ... observando condição adicional de o resto do tapete (Para ser "pontos limpa").

Você não deve exagerar a quantidade de produto de limpeza, nem aplicar menos. Alguns produtos de limpeza podem alterar o estado do tapete se você aplicar muito regularmente ou muito longo.

Nunca use produtos abrasivos ou demasiado agressivos em tapetes sintéticos, como você pode "queimar" os cabelos e acabar arruinando-lo completamente. Evitar o uso de lixívia de cloro e lixívia também peróxido de hidrogênio e outros elementos que podem alterar isso. Faça vapor não limpar, se não conhecer a composição do tapete você pode deformar e até mesmo queimar.

Depois de realizar a limpeza específica, por vezes, temos a tendência de passar por cima com água. Controla a quantidade de água utilizada. Se você ultrapassar a quantidade, o excesso de líquido pode escorrer para fora debaixo do tapete, causando não só possível futuro manchas de umidade, mas também danos e potenciais mudanças na estrutura da casa, pisos de madeira ou cimento.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0