Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como evitar lixívia cabelo Depilação; descoloração do cabelo; cuidados com a pele para branquear o cabelo; Para branquear o cabelo

Como evitar lixívia cabelo Depilação

Como evitar lixívia cabelo Depilação

Como evitar lixívia cabelo Depilação

descoloração do cabelo

A descoloração do cabelo é uma técnica muito antiga, mas está retomando a sua utilização nos últimos anos, principalmente por mulheres que já estão cansados ​​de depilação. Estes dias você pode obter uma variedade de produtos úteis para esta finalidade, que são especialmente adaptadas a áreas sensíveis do corpo.

Anteriormente ele foi usado para realizar esta tarefa com os mesmos produtos que são usados ​​para branquear o cabelo, mas sendo muito forte costumam causar alergias de pele.

As áreas do corpo que são mais comumente desaparecer braços, face e pés.

cuidados com a pele para branquear o cabelo

Enquanto o branqueamento de cabelo é um método simples e seguro para evitar depilação, deve levar em conta certas precauções para que o resultado é como esperado e que nós não prejudicar a pele. Vamos ver:

  • A área onde ele vai descolorir o cabelo não deve ser ferido ou irritado pele.
  • Evitar qualquer contacto com os olhos. Se isso acontecer, enxaguar com água fria sem esfregar e consultar um especialista.
  • Depois de cabelos descoloridos, não exponha a área ao sol sem protetor solar com menos de 15 filtro.

Para branquear o cabelo

Para ficar sem cor, o produto é comprado em qualquer farmácia, perfume ou relacionados com negócios, e é seguido ao pé da letra as instruções do fabricante.

No geral, encontramos duas garrafas, uma com peróxido de hidrogênio e um com o pó; ambos devem ser misturados, colocando-os em uma tigela pequena e use uma espátula de madeira para integrar.

Antes de começar a descolorir o cabelo, recomenda-se a testar o produto em uma pequena parte do corpo, para se certificar de que não causa alergias ou irritações (deixar o tempo estipulado para um desvanecimento normal). Só após este teste, aplica à área a ser branqueada.

Lembre-se que o setor onde usamos o produto deve ser muito limpo, usando uma esponja, sabão e bastante água para enxaguar. Após a limpeza, nós estendemos o produto pronto com uma espátula, e esperou que o tempo especificado nas instruções.

Na fusão atinge a tonalidade desejada, remover o produto com uma espátula e lavar bem a área com água. Finalmente, aplique um hidratante com massagem suave.

Para descolorir o cabelo, loiro estadia cor não será sentida na pele, que pode ser evitada depilação.

cabelos descoloridos leva cerca de 6-8 semanas quando repetimos o processo. Se o cabelo é muito escuro, provavelmente, ele tem de passar por tratamento a cada 4 semanas.

Nota. Impede que o produto entre em contacto com a roupa, uma vez que pode ser descoloridos ou manchados além do reparo.

37

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0