Como evitar o ganho de peso nas Festas

Como evitar o ganho de peso nas Festas

Como evitar o ganho de peso nas Festas

Nenhuma gordura no Natal, Missão Impossível?

Os feriados trazem muitas festas com os amigos e família em que sempre consomem muito mais do que um extra, tanto comida e bebida.
Nas celebrações de Natal e Ano Novo não só nós comer e beber mais do que o habitual, mas também executar menos exercício, e de certa forma, perdemos os dias de folga trabajo.Por piorar a situação, além de comer mais alimentos , eles são mais calórica, tais como bebidas, chocolates, trufas, doces variados e lanches que têm um monte de calorias para ajudar a engordar Natal.

Dicas sobre a mesa para evitar o ganho de peso em Natal

Como nós nos sentamos à mesa temos de perceber que se não controlar, comer mais da conta. Com o passar do tempo o peso vai aumentar, e pode até mesmo acabar excesso.

Um truque infalível é para participar do almoço ou jantar com o seu estômago um pouco cheia. Aconselhamo-lo a comer uma banana grande meia hora antes de se sentar à mesa e você vai notar como tranqüila o apetite, mas você também pode tentar outros alimentos, se possível, satisfazendo (como bolos de milho, laranja ou alface).

Antes de provar o prato, encher com previne terra e olha para o prato. Uma vez que você já está com o prato principal, se você pode escolher, escolha peru ou outras carnes gordas, como frango. Veja também a quantidade que você come, não olhe para os outros, porque eles também fará comer excessos, mas comparando a sua parcela desse dia especial com o que você come em um dia útil normal. Cuidado com os molhos também, como são altamente calórica.

Outro truque para evitar o ganho de peso nos feriados de fim de ano é o consumo de bebidas alcoólicas a moderada. Não sendo comida sólida, muitos pensam erradamente que ambos não são engorda, mas o fato é que um copo de vinho fornece calorias suficientes, então você também tem que controlá-lo.

Exercício durante as férias

O exercício físico durante as férias não é impossível, embora alguns pensam o contrário. Se a véspera de Ano Novo ou dia de Natal você não pode executar qualquer exercício é compreensível, mas outros dias você não deve participar de refeições em família e reuniões sociais, sim, você pode e deve praticar esportes. E, neste caso, para tentar evitar o ganho de peso que você deve se mover mais do que você faz em um esporte normal do dia.

Se você executar terceiros, por exemplo, 40 minutos, três vezes por semana para evitar o ganho de peso durante o Natal você deve aumentar o volume e executar 50 minutos, quatro vezes por semana ou mais.
Com base nessas proporções adapta os exercícios que você faz ao longo do ano, tendo em conta o aumento da ingestão calórica você vai fazer durante as férias este ano.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0