Como evitar uma luta

Como evitar uma luta

Como evitar uma luta

Dicas para evitar uma luta

Infelizmente, a humanidade não sabe sempre resolver os seus problemas com palavras, mas às vezes recorrer à violência física.
Certamente você já descobriu que iria impedir a agressão e não soube acalmar os envolvidos. Bem, nesta nota vamos ver como agir para evitar uma briga.

Como saber quando você está a produzir uma luta?

Para reconhecer um ambiente onde pode haver uma luta, a observação é sua melhor arma, mas, em geral, é fácil saber quando começar um ataque, uma vez que um ou ambos mostram sinais envolvidos como estes (ordem temporária) :

  nervosismo
  insulta vários
  abordagem físico excessivo
  ameaças e toques

Este padrão não significa que ele sempre termina em uma luta, mas tem uma boa chance.

Como agir para evitar uma luta

A primeira coisa a avaliar é a sua segurança física quando quiser para acalmar alguém que quer lutar. Idealmente, os envolvidos sabiam, com certeza você sabe como se comportar na vida real e como eles fariam em uma luta. Em geral, uma pessoa que é não-confrontacional e pacífica mostrado será mais difícil de acertar o ataque, ao contrário de outros mais desrespeitoso e nervoso.

Para evitar uma briga, sugerimos que antes do assalto começa, mexer diretamente para falar com um (ou ambos) dos envolvidos. Lembre certamente não vale a pena chegar às mãos, e as consequências legais que isso pode ter. Fale com o ouvido e, se necessário, podemos até mesmo abraçar, contato físico com uma pessoa conhecida pode se acalmar e evitar a luta. Garantir não vale a pena e, especialmente, não falar mal ou responder a seus maus caminhos, se for dada.

Algumas pessoas não levam em conta que acertar um soco em outro pode resultar em um conflito com advogados envolvidos, e desperdiçou alguns dólares para um único momento de raiva. Mesmo que a coisa se torna mais grave, pode ser acusações e prisão. Da mesma forma, a sair pior na luta você também pode ser multado ou punido, dependendo das circunstâncias.

Se dois de seus amigos são aqueles que tentam atacar, é bom que se intrometer e tentar acalmá-los, porque são duas pessoas que você ama e certamente nenhuma razão para acabar dessa forma.
Por outro lado, não aconselhamos que você obtenha para evitar uma briga de rua ou totalmente estranho para você, e você não sabe quem envolvidos primeira ou a sua reacção, e, segundo, você pode deixar danificado, tanto física como legalmente.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha