Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer a barba uma barba abundante; Como fazer a barba, se você tem muita barba; Truques para raspar barbas abundantes

Como fazer a barba uma barba abundante

Como fazer a barba uma barba abundante

Como fazer a barba uma barba abundante

Como fazer a barba, se você tem muita barba

Se você é homem e você tem uma barba muito cheia certeza que você sabe as dificuldades de fazer a barba corretamente, especialmente se feito após o chuveiro ou esperar vários dias para aparar a barba.
Hoje vamos explicar como fazer a barba barbas altamente povoadas corretamente sem deixar marcas ou cortes no rosto.

Prepare a barba antes de barbear

Antes de raspar a barba cheia temos de nos preparar bem a área. Algumas pessoas preferem fazer a barba diretamente sob o chuveiro, o que é bom para a pele sensível, porque com sabão e vapor quente dos poros da pele e do cabelo é removido facilmente aberto. Além disso, é mais fácil de cortar, devido ao grande derrapagem.

Se você decidir fazer a barba no banheiro, como de costume, você tem que preparar um pouco de água quente (sem permitir que se queimar) com o qual você deve umedecer a barba sem ir, porque queremos ablandecer cabelo, não suavizar a pele e é ainda mais sensível.
Se possível, naturalmente, aplica-se barra de sabão em vez de usar espuma ou gel.

Truques para raspar barbas abundantes

Fechada, difícil de raspar barbas, o melhor truque é ter uma faca em condições; foge supermercado descartáveis ​​e agarrar um de boa qualidade, com peças, com pelo menos quatro folhas em sua cabeça, e se você tem uma precisão (para as patilhas eo bigode), melhor.

Você não deve pressionar a lâmina contra o seu rosto para evitar vermelhidão ou cortes, tenha em mente que a lâmina vai cortar sua barba também, então não use mais força. Também não é aconselhável passar muito rapidamente, sendo a melhor velocidade média, fazendo uma suave e pacientemente escorregar. Tipicamente, a lâmina passa entre 2 e 3 vezes.

Se alguma parte do seu rosto (como a parte superior da garganta) é barba muito densa, tente raspar contra a corrente, embora o melhor é seguir a direção natural do cabelo, bem pêlos encravados e cortes sejam evitados.

Finalmente, recomendamos que barbear é na parte da manhã, e se possível, após o banho (não durante) e os poros estão mais abertos e mais fácil de cortar o folículo.

Frequência para barbas de barbear

Alguns especialistas dermatológicos aconselhar fazer a barba com mais freqüência e com menos intensidade, se sua barba é bastante densa, por exemplo, você raspar a cada dois dias cortando o máximo, você pode tentar todos os dias, mas não cortados completamente, de modo que você tenha deixado uma luz sombra.

Outra opção é deixar a barba crescer por vários dias e, em seguida, cortá-la completamente; e sofre muito com o barbear, mas com menos frequência. De qualquer forma, isso não é recomendado, especialmente desde o dia em que você toca barbear será seriamente danificado face.

44

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0