Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer a limpeza sem danificar o meio ambiente; A consciência ambiental durante a limpeza; Fazer uma limpeza ecológica

Como fazer a limpeza sem danificar o meio ambiente

Como fazer a limpeza sem danificar o meio ambiente

Como fazer a limpeza sem danificar o meio ambiente

A consciência ambiental durante a limpeza

Quando fazemos a limpeza de nossas casas usar uma grande quantidade de produtos químicos que muitas vezes não manipulam como deveríamos. Isso pode prejudicar tanto a nossa própria saúde e afetam o meio ambiente.

Em muitos casos, que utilizam uma série de elementos poluentes, que podem ser substituídos por mais sensível a natureza sem perder qualidade. Portanto, é melhor mudar nossos hábitos e usar produtos de limpeza adequados que respeitem o meio ambiente e a saúde das pessoas que os utilizam.

O perigo de produtos de limpeza

produtos químicos de limpeza que vão pelo ralo acabam contaminando esgoto de água muito mais do que pensamos, o que impede a reciclagem manualmente ou natural. Além disso, eles estão prejudicando a vida e rios marinha.

Lembre-se que estes produtos não só poluem a natureza e aqueles que usá-lo, mas também o resto da família, uma vez que estão em contacto directo ou indirecto com eles.

Fazer uma limpeza ecológica

Ao fazer a limpeza é preciso substituir as habituais outros produtos biodegradáveis ​​desintegrar-se num curto período de tempo. Além disso, pode optar por utilizar  sistemas de limpeza tradicionais, como o uso de vinagre para janelas, espelhos, azulejos e pisos de limpeza ou assar por  superfícies brancas limpas.

O consumo de água é outro problema para a natureza e, portanto, a nós mesmos. Portanto, passamos apenas a quantidade de água necessária. Não há nenhum ponto de pensar que podemos pagar, porque se o dia em que abrir nossas torneiras e não sai nada não, então como proceder?. O que nós poupar podemos usar amanhã.

Em vez de usar a torneira para enxaguar, pode-se encher um balde e um pano para ajudar esta lavagem. Assim, evitar um grande desperdício de água.

Quando se livrar de quaisquer resíduos sólidos, como papel, pontas de cigarro, preservativos, absorventes higiênicos, etc., vamos tentar jogá-los no lixo, em vez de ir ao banheiro, para evitar poluição grave que acaba em rios e mares.
Plastics pode limpá-los com álcool em um algodão molhado.

Para sabor a casa é recomendado o uso de essências naturais misturados com água de modo a evitar o uso de produtos químicos. No entanto, a melhor maneira de proteger a natureza é reduzir tanto quanto possível a utilização e, acima de tudo, o abuso destes e de outros produtos.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0