Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer a poda de manutenção; O que é a manutenção poda?; Manutenção poda: desbaste de ramos; poda de manutenção: Topiary

Como fazer a poda de manutenção

Como fazer a poda de manutenção

Como fazer a poda de manutenção

O que é a manutenção poda?

Manutenção poda visa eliminar todos os problemas, ou ter má aparência no chão. Exemplos incluem ramos secos ou aqueles que se deparam com cabos de luz, perturbar a passagem de pessoas, ramos quebrados ou em risco de quebrar, voluntários para ir para a altura da base, etc.

Em algumas espécies de árvores, manutenção poda também é feito para evitar flores ou frutas, ou porque eles podem causar alergias ou porque muita terra suja (amoreiras, evergreen, etc.).

Para fazer uma poda de manutenção existem três técnicas: ramos desbaste, redução de coroa e topiaria (forma copos). Vamos agora explicar cada.

Manutenção poda: desbaste de ramos

Este tipo de poda é reduzir os ramos do copo para ganhar em transparência. Ao longo dos anos, os ramos crescem e começam a complicar incluindo muitos ramos impedir a entrada de luz no interior do copo e do mesmo seco. Com este tipo de poda, damos mais luz para o interior e não alterar o tamanho do copo.

A única coisa a ter em mente é que afinamento não deve ser demasiado excessiva, uma vez hit remover um monte de galhos e folhas podem ferir a árvore, enfraquecendo-o e tornando-o mais propenso a fungos. Por esta razão, é aconselhável não passar vários anos entre poda e outros, mas sim fazer a cada ano, assim, haverá pouca ramos que cortar e a árvore vai crescer com muito mais vigor.

Manutenção poda: Copo de Redução

Esta manutenção poda é realizada quando a árvore tem crescido muito "take over" espaço que não pertence, como jogar cabos, impedindo a passagem de pessoas, etc.

A redução é feito cortando o ramo na axila de um dos seus ramos laterais. Idealmente, fazê-lo a cada 2 ou 3 anos, portanto, os ramos a serem cortados será de um pequeno diâmetro e curar muito melhor do que os mais amplos ramos. Além disso, o trabalho será muito menor.

Quando a árvore não foi controlado durante anos podem crescer demais, e muitos pensam que a única solução é coberto. Mas, na realidade, podemos resolver o problema sem ferir a árvore assim. No caso de um crescimento excessivo da árvore, o melhor é efectuar a uma lavagem de ramos, em seguida, uma poda manutenção, todos ao mesmo tempo.

poda de manutenção: Topiary

Esta poda é realizada para moldar os arbustos ou árvores. Se figuras geométricas ou artísticas, tais como animais, cestas, frutas, etc.

Esta técnica é tempo muito antiga e decorativas. Muitas vezes, as formas são simplesmente maravilhoso.

Assim que a forma não é distorcida, este tipo de poda deve ser entre 2-4 vezes por ano, porque necessita de uma manutenção constante.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0