Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer alongamentos no escritório; O que estão esticando; Exercícios para dor no pescoço; Esticar para ombros e braços

Como fazer alongamentos no escritório

Como fazer alongamentos no escritório

Como fazer alongamentos no escritório

O que estão esticando

Alongamento é pequeno e leve exercícios que fazemos para renovar a nossa energia, oxigenando nossos músculos e todo o nosso corpo, e revitalizar todo o dia. Eles são ideais para longas horas de escritório, nós não precisamos de um equipamento para realizá-las até um determinado espaço, e pode ser realizada em poucos segundos, a partir do seu desktop.

Exercícios para dor no pescoço

  • As pessoas que trabalham sentados na mesa ou no computador, muitas vezes têm alguns problemas comuns. Dor, desconforto e tensão na nuca são, talvez, o mais comum. Para combatê-los, nós simplesmente começar a próxima rotina de alongamento.
  • Primeiro, devemos relaxar, fechar os olhos, respirar profundamente algumas vezes enquanto nós endireitar novamente para uma posição confortável, mas na posição vertical, em seguida, começou a mover a cabeça.
  • Para fazer um estiramento, vamos girar a cabeça de um lado para o outro, lentamente, como se estivéssemos assistindo a uma partida de tênis.
  • trazendo-o também para ambos os lados irá mover-se sem rotação, isto é trazendo a orelha para o ombro em lados alternados, durante alguns minutos.
  • No escritório nós podemos fazer exercícios, trazer o seu queixo para o peito, repetindo quantas vezes for necessário, vai nos ajudar a se livrar do estresse.

Esticar para ombros e braços

  • A técnica mais simples para esticar os ombros, é trazer a mão direita para trás do ombro esquerdo, pressionando ligeiramente. Então nós fazemos o mesmo, trazendo a mão esquerda atrás do ombro direito. Nós podemos ajudar pressionando o cotovelo com a mão que nos resta livre.
  • Para aliviar antebraços desconforto, esticar seu braço direito, fazer o mesmo com a mão, levando os dedos para cima, e a mão esquerda vai pressionar sobre as almofadas, em direção ao ombro. Em seguida, repita com o braço oposto.
  • Se sentimos uma pressão para a frente da caixa torácica, apenas pode trazer ambas as mãos de volta para trás com os braços estendidos ou levemente dobrados. Tomaremos as duas mãos juntas, e fazer um alongamento para trás, observando que nosso peito se sente cada vez mais leve.

Exercícios de alongamento para aliviar a dor nas costas

  • Para um estiramento no escritório, vamos sentar direito na cadeira, e tomar uma coxa com as duas mãos, colocando-os abaixo.
  • Sem dobrar as costas, tomar o joelho em direção ao peito. Nós também pode levantar os braços esticados acima da cabeça, e trazê-los para trás, como fazemos quando bocejar.
  • Lembre-se de não ficar muito tempo na mesma posição. Uma vez a cada meia hora ou assim, se levanta de sua cadeira e caminhar até o banheiro, à calha, ou dar alguns passos para estimular a circulação sanguínea nas pernas.
  • Em sua cadeira, você pode esticar as pernas e "empurrar" para a frente com os calcanhares, em seguida, com as bolas de seus pés.
  • Estas tarefas alongamento vai nos ajudar a revitalizar e continuar a trabalhar com um pouco mais de oxigênio no corpo até a hora de ir para casa.
14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0