Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer arranjos florais com sorbets

Como fazer arranjos florais com sorbets

Como fazer arranjos florais com sorbets

Como fazer arranjos florais com sorbets

o s palhas ou palhetas são elementos flexíveis, econômicos e versáteis para criar vários objetos e elementos. Hoje vamos aprender a criar arranjos florais com palhas bebida simples de plástico ou palhas.

Recolha o máximo de palhas que puder. De preferência, verifique se eles são da mesma cor, mesmo se você não fizer, então você pode pintar o trabalho já concluído esmaltes sintéticos, que irá aderir bem à superfície de plástico da palha.

Dependendo do tamanho do objeto que você deseja realizar, e o número de palhetas disponíveis, desenhar ou projeto baseado em sua criação. Então ele começar a trabalhar com palhas, ajudando de cola quente ou incolor cola universal. Certifique-se o caso de um adesivo sem tolueno, para que sorbet caruncho contacto com a superfície. Você também pode executar esta tarefa sem qualquer cola, se você tem palhas suficientes, encastrándolas em suas extremidades.

Para criar desenhos florais com sorvetes, você pode começar por fazer o centro. Divida uma palha em dois (dependendo do tamanho que você quer dar a flor), e envolve um elemento cilíndrico com esta palha média. Faça pressão do dedo em uma extremidade, para sintonizar ou reduzi-lo um pouco, e encástralo, inseri-lo na abertura na outra extremidade. Se você usar cola, colocá-lo em pequenas quantidades, no final diluído ou dentro da extremidade aberta. Presa com fita adesiva no contato (pintor, construtor de corpo, papel), enquanto a cola seca.

Da mesma forma você pode criar folhas. Lembrar que as palhetas são de um material plástico, sensível ao calor. Com um pouco de criatividade e praticar algumas vezes, você pode dar a quantidade certa de calor para os vários sectores de cada sorvete para amaciá-lo, moldá-lo, e deixe esfriar com este novo caminho. Isto irá ser útil para pétalas, corações, ou folhas onduladas com formas, tais como um trevo.

Para fazer folhas pontiagudas com palhas simplesmente dobrado firmemente uma extremidade de uma palha, cerca de dois centímetros da sua abertura. Faça o mesmo com outra palha (lembre-se: você pode definir esta dobra com um toque de cola quente ou silicone) e inserir o fim de uma desdobrado dentro da extremidade dobrada do outro. Você começa uma forma pontiaguda em ambas as extremidades da folha.

Quando você já tem elementos suficientes (centros, pétalas, folhas ou formas desejadas), começa a construir o seu arranjo floral design. Prepare uma empresa, mesa plana, o tamanho certo, cobrindo-o com plástico ou invólucros de plástico para proteger a madeira. Coloque cada peça em seu lugar, e depois aderiu em pontos onde as formas em contato com cola quente ou cola universal incolor. Sair de lá até a peça firmemente e tirar a cola secar.

Depois que a cola estiver seca, coloque a peça no setor. Se você quer pintar, sugerimos fazê-lo com tinta spray esmalte. Ela vai aderir bem ao sorbets de plástico, e você pode até conseguir metálicas e efeitos especiais, a escolha da tinta desejada.

Uma nota de interesse: Você também pode executar esta tarefa com limpadores de cachimbo. Estes são fios maleáveis ​​e flexíveis revestidos com um material felpado e pode ser conseguida em lojas de venda de charutos e cachimbos, ou em livrarias e lojas de artesanato em uma variedade de cores.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0