Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer brincos, colares e anéis com pastéis; Jóias e acessórios feitos com lápis; cortar lápis; Acessórios Jóias com lápis

Como fazer brincos, colares e anéis com pastéis

Como fazer brincos, colares e anéis com pastéis

Como fazer brincos, colares e anéis com pastéis

Jóias e acessórios feitos com lápis

Hoje apresentamos um ótimo fazer com suas filhas, entre amigos idéia, e também um mais divertido para aulas de artesanato ou para implementar na escola, no clube de verão, ou talvez para um projeto de aniversário ou meninas reuniões .

Esta é uma gama de acessórios criados com lápis de cor, você pode fazer muito facilmente, adicionando alguns velhos acessórios guarnições.

materiais necessários

Para fazer isso, você precisa elaborar lápis de cor comum, madeira, de preferência com a cor externa. Você pode usar alguns anos você já tem, ou adquirir algum econômica em uma livraria. Você também vai precisar de polonês ou esmalte de unha incolor, viu madeira fina dente (uma serra tubos também servem muito bem) uma lixa de grão fino, cola universal incolor, jóias e acessórios. Incluindo (de acordo sobre os elementos para criar) a pressão picos colar, tanza de espessura, dicas brincos, anéis de base e toda a sua imaginação permite. Você também pode precisar de um pequeno, mecha fina (agulha) em torno, de acordo com o desenho que você quer dar aos acessórios.

cortar lápis

Tire todas as suas lápis e marcar as fatias ou peças a serem cortadas, dependendo do acessório que você deseja criar. Para colares, por exemplo, você pode cortar pedaços de comprimentos diferentes, ou brincos embora ambas as fatias devem ser de igual comprimento.
Definir lápis uma morsa ou a mão firme, e com a outra mão curta que usa a serra fina, tentando fazer cortes puros. Em seguida, reveja as pontas com lixa fina, para lhes dar um bom acabamento. Lápis curtos em série para optimizar o tempo de trabalho. Para mais detalhes, veja a imagem anexada à presente nota.

Acessórios Jóias com lápis

Brincos com giz de cera: Coloque um ponto de cola na base do brinco e outro para centralizar a lápis. Deixar para o ar por alguns segundos e colar, pressionando por alguns segundos. A cola deixado a secar durante uma a duas horas, e, em seguida, toda a pintura com verniz de unhas peça incolor, para prevenir as alergias e preservar a peça de trabalho.

Pulseiras e colares: Faça um pequeno furo na madeira, na direção do lápis ou através deste. Em seguida, passe lápis em uma linha de pesca grossa, e termina estabelecendo dois terminais colar, dando o comprimento desejado pressão. Você também pode pintar com unha clara para proteger.

Anéis com giz de cera: Aplique cola no centro do lápis, e na base do anel, ou em um ponto de um anel de tamanho adequado. Deixe arejar e colar, segurando firmemente alguns segundos. Deixe secar por um par de horas, e pintada com verniz incolor para proteger.

Você pode combinar e cores destas fatias ao seu gosto, ou de acordo com o estilo que você quer dar as peças. É preferível usar lápis cuja cor exterior é a mesma que a minha, para melhor aparência e usar lápis de maneiras diferentes para dar aspectos mais clássicos ou mais extravagantes.

24

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0