Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer buscas específicas no Google; Pesquisas específicas no Google

Como fazer buscas específicas no Google

Como fazer buscas específicas no Google

Como fazer buscas específicas no Google

Pesquisas específicas no Google

Temos visto muitas dicas para a pesquisa do Google. Mas hoje vamos aprender mais truques para fazer buscas específicas, de acordo com o site ou a área do site onde queremos encontrar a palavra ou palavras digitadas na caixa de pesquisa.

Pesquisar em uma url. A primeira ponta é de cerca de uma palavra que é introduzida na direcção de uma página da web. Por exemplo, a palavra "água" se você quiser encontrar sites cujos endereços aparecer, então você deve entrar pesquisar a 'allinurl' comando. No nosso exemplo, a busca seria inserido como 'allinurl: água ".

Pesquisar um local particular. Se, por exemplo, você quer encontrar a palavra "água" no conteúdo, descrições, endereço web ou em qualquer setor, mas em um lugar particular, então a pesquisa deve ser definido para o comando 'Site'. No nosso exemplo, se encontramos a palavra "água" no site da www.agua.com, em seguida, pesquisa inserido o seguinte: «site de agua: agua.com '(sem colocar o www na frente do endereço). Você pode usar este comando para incluir na sua pesquisa apenas certos modelos de portais. Por exemplo, se você só quer encontrar sites do governo, a pesquisa deve ser: 'site de agua: gov "ou se você quer apenas sites de um determinado país, substituindo-a pela sigla do país (" .jp "para a Argentina, ".mx" para o México, ".com" para a Espanha, etc.) o exemplo da Argentina, seria 'local de águas: ar' ..

Links que apontam para um site. Se você quiser saber os links que apontam para um único site, use o comando "link". Por exemplo, pode encontrar links para www.agua.com, entrando no 'link: www.agua.com' box, e até mesmo para páginas específicas dentro do portal 'link: www.agua.com/potable' . Você também pode encontrar a palavra em cache, colocando o comando da seguinte forma: 'CACHE água: agua.com'.

título pesquisa. O Google também nos permite fazer buscas específicas para determinados sectores. Você pode procurar a palavra no título, digitando o comando da seguinte forma: "allintitle: água". Também podemos encontrar a palavra no conteúdo de texto, definindo 'allintext: água ".

Definições de palavras. Google também é um motor de busca, uma prática de consultoria enciclopédia. Você pode pedir significados e traduções diretamente da caixa de pesquisa, usando os comandos "define". Por exemplo, nós entramos em "DEFINE: água" e obter os significados apresentados como se fosse um dicionário. Você também pode encontrar, desta forma o significado ou interpretação de siglas, abreviaturas e mesmo.

Conversões ou calculadora no Google. Se, no entanto, você não está interessado ou localização ou o site, mas quer encontrar conteúdos rápida e eficazmente, o Google também nos dá essa possibilidade. Por exemplo, obteremos conversão de moedas no valor de mudança de corrente (por exemplo, entrar '150 dólares para euros), conversões de temperatura, as medidas (por exemplo, '30 pés para metros), ou até mesmo cálculos matemáticos (' 5 + 25 ').

Opções avançadas. Outra possibilidade consiste em definir Pesquisas específicas de ancoragem (allinanchor), o intervalo do sítio (DATERANGE), ou use comandos e configuração específicos design do site: relacionada com as pesquisas relacionadas palavra entrou, AUTOR para definições de autor do site, ou outro tipo de AGENDA para definições como guias ou agendas, e grupo  Muitas mais.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0