Como fazer canapés forma original

Como fazer canapés forma original

Como fazer canapés forma original

Apresentação de canapés e sanduíches

No nosso jantar, almoço, ou qualquer tipo de reunião, lanches, aperitivos ou snacks são elementos que não podem faltar na mesa. Geralmente, nós tendemos a fazer receitas simples que nos permitem passar algum tempo na cozinha e muito mais para os nossos hóspedes. Então, aqui temos alguns ossos desencapados e maneiras originais de apresentá-los, dar-lhes uma vantagem extra que não costuma aparecer em receitas.

Ideias para apresentar canapés e petiscos

Phyllo e queijo. As almôndegas e copetín salsicha são ideais porque eles são fáceis de fazer e podemos até mesmo deixá-los bem preparado com antecedência. Para atendê-los, em vez de levá-los em um prato com molho, o que você acha se envolver em massa Filo (ou Edge) ou queijo feta em uma máquina, e você clicar em um garfo ou espaditas copetín de plástico?. Eles são muito higiénica, fácil de comer, e terá um sabor especial.

conchas de ostras. As ostras são uma iguaria dos deuses. No entanto, às vezes o orçamento não acompanha a servi-los tanto como queríamos. Então podemos começar a criatividade: preservada conchas de ostras e frutos do mar servidos em-los pequenos, ou até mesmo um pouco de molho untuosa e cremosa com legumes picados. Vai ser divertido, e uma surpresa em sua apresentação.

Pacotes e pequeno canhão. Uma maneira muito simples de fazer lanches ou canapés especialmente é fazer pacotes e pequeno canhão. Você pode fazer a massa mesmo, ou usar adquirido, incluindo empanadas e bolos. Corte em tiras e fazer um cone (ou como quiser) em papel alumínio. Pulverizadas com spray de cozinha e enrole as tiras de massa. Leve-os ao forno, deixe esfriar e enchê-los com legumes refogados e verduras, cremes oleosos ou queijo, mesmo experiente e cubos de queijo e presunto. Eles são fáceis de comer sem se sujar, e uma forma divertida para desfrutar de um sabor de deli comum.

Colheres. Você servir uma entrada especial, como um aperitivo de camarão ou caviar, mas não sair muito do orçamento? Uma maneira ideal para apresentá-lo com colheres pequenas de porcelana, cerâmica ou osso. Escolha diferentes colheres e servi-los. Por exemplo, um creme de limão e frutas do mar, um curso de base de molho e um pouco de camarão, decorado com uma erva fresca, milho creme picante, ou uma pequena porção de caviar que você escolher. Seus convidados vão se surpreender, eo orçamento permanecerá dentro dos limites desejados.

76

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha