Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer gato; Duas maneiras de fazer uma maquiagem gato; maquiagem traje felino; Cat maquiagem traje 2

Como fazer gato

Como fazer gato

Como fazer gato

Duas maneiras de fazer uma maquiagem gato

Quer uma festa a fantasia para o Halloween ou apenas por diversão em casa, aprender a fazer maquiagem com aparência profissional pode economizar tempo e dinheiro, e causar um impacto sensacional nos olhos dos outros.

Nesta nota, vai aprender duas maneiras-nos sobre o nosso próprio rosto um verdadeiro felino maquiagem.

maquiagem traje felino

A primeira opção que apresentamos é o mais simples. Comece por limpar o rosto e aplicar hidratante e deixe absorver. Em seguida, aplique uma base fluida, para unificar a cor da pele, e termina com o pó compacto, que fixa o seu tom de pele.
Este passo é repetido como a primeira ação nas duas opções que você verá nesta nota.

Em seguida, use um delineador preto. Você pode usar gel, cera ou lápis, você tem e você sabe melhor pega. Começar a definir seu nariz: pintar a ponta do nariz descrevendo um pequeno triângulo será, no topo, na altura das aletas, com a ponta apontando para baixo (acima da junção do septo entre as narinas).

O próximo passo é fazer três longos bigodes de cada lado do rosto, dos contornos de suas narinas e quase terminar da maçã do rosto. Não há questões sobre a espessura das linhas, como você vai querer ter uma boa aparência, mas nem você exagerar sua largura.

Ele termina por delinear a olhos pálpebra superior e, linhas principais inferiores pintados um centímetro de distância do olho, fazendo com que ele se encontrar. Preencha a pele que pode ser sentida com o mesmo forro, para os olhos felinos sensacionais.

Cat maquiagem traje 2

Para esta segunda opção que repetir o primeiro passo: limpo, hidratar e proteger a pele facial, e selar o pó compacto de cor base. Então, nós trabalhamos com delineador preto e sombra de olho preto e pérola cinza escuro, e com lápis delineador ouro ou glitter.

Comece por desenhar o nariz do gato, pintura do fundo do seu nariz, ou seja, imaginar uma linha horizontal à direita na ponta do nariz e olha para baixo a partir daí, na forma das narinas e a junção do septo. Em seguida, desenhe um pequenos pontos pretos no lábio inferior, para os lados, mas sem ultrapassar a linha vertical imaginária dos cantos de sua boca. A partir daí tirar três bigodes de cada lado, inclinando ligeiramente em direção a suas maçãs do rosto curva em forma. Depois de desenhar com lápis preto, revê-las sob um pouco de sombra prata escuro, para o brilho e volume.

Com o delineador preto marcar uma linha vertical em execução a partir da base de seu nariz (bom centro) e ao seu lábio superior, e linha de seus lábios com este lápis preto. Pinta os bordos escuros, cor vermelha dramática, e rever o esboço, se necessário.

Termina com a composição do olho: em direção às extremidades exteriores da pálpebra superior, esfumina preto e cinza cor prata, deixando a área da pálpebra interna apenas com uma base branca ou natural. Al esfuminar sombra, não se esqueça de levá-lo para fora, um a um e meio centímetros, reta ou curvada para cima.

Com um pouco de prática finas marcas delineador felinos na parte externa da pálpebra, como manchas de impressão animais, que irá preencher com ouro forro ou prata, dependendo da cor de seu traje.

Termina delineando os olhos pelas pálpebras superiores e inferiores, trazendo o forro bem fora em um felino estética. Ele dá o toque final com duas ou três camadas de rímel preto ou cílios postiços para alongar seus olhos para os vossos templos.

54

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0