Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer montar uma bicicleta; Suporte de suspensão da casa e bicicleta económico; Montagem do suporte para bicicleta

Como fazer montar uma bicicleta

Como fazer montar uma bicicleta

Como fazer montar uma bicicleta

Suporte de suspensão da casa e bicicleta económico

Um grande ciclismo prazer e fazer caminhadas pela cidade ou áreas abertas. Esta atividade esclarece a mente, ajuda a cuidar da saúde e figura, e nós oxigena o corpo inteiro. Mas de volta para casa, a bicicleta torna-se uma desordem à ordem.
Então, hoje vamos aprender a criar um suporte econômico bicicletas casa, feito com materiais que você provavelmente tem em casa.

Materiais para fazer um bicicletário

Para fazer com que este apoio vai precisar de dois pedaços de tubo ou cano 40 milímetros de PVC de diâmetro, cada um com 45 centímetros de comprimento. Você pode usar um excedente de um projeto para construir ou comprar em uma loja de ferragens.
 Se você não obter no mercado, utilizar qualquer outro tipo de tubo de espessura, incluindo cordas ou cabos de madeira de vassouras. Para fazer o corte usando uma serra ou cortacaños serra.

Você também vai precisar de dois suportes de metal dos quais são utilizados para colocar prateleiras ou prateleiras de 25x35 centímetros, e parafusos necessários para agarrar a tubulação e os suportes para a parede onde você vai fixar o suporte.

Para evitar tubos riscados bicicleta pintura, recubriremos com um elástico. Uma idéia simples?. Câmara falhar roda de bicicleta que tem excesso, que foi perfurado ou já reparado.
Abrange as duas seções de tubo com a câmera, para evitar arranhões e também que a moto não escorregar quando em stand. Com uma tesoura simples que você pode cortar a câmera.

Montagem do suporte para bicicleta

Uma vez que os dois tubos revestidos ou tubos com tubo de borracha, os atornillaremos aos suportes em sua extremidade 35 centímetros. Use parafusos auto-perfurantes (self-tapping) para facilitar o trabalho.

Em seguida, levantar a moto para determinar a altura e parafuso do suporte à parede em primeiro lugar. Remontado a moto usando o tubo já em vigor, e, em seguida, marca o local onde você vai colocar o próximo suporte, dependendo do tamanho da imagem do seu tiro.

Em poucos minutos com materiais reutilizados você criou um stand simples que permite que você leve a sua moto bem guardado e fora do caminho, sempre pronto para ir para a próxima viagem.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0