Como fazer o seu bebé tem uma pele macia

Como fazer o seu bebé tem uma pele macia

Como fazer o seu bebé tem uma pele macia

A pele do bebê

pele lisa e saudável exala um aroma característico de cada bebê, que a torna especial. Mantenha essa pele macia e saudável não é difícil, só temos de considerar algumas recomendações.

Dicas sobre como cuidar da pele do bebê

Escalas. Na cabeça do bebê geralmente é feito este tipo de pequenas escamas ou crostas, estas são muito comuns em todas as crianças e não há nada para se alarmar, você simplesmente tem que lavar a cabeça com um xampu especial bebê, esfregando suavemente o couro cabeludo. Então, com um óleo mineral ou óleo de bebê, esfregue suavemente o couro cabeludo e pentear com um pente fino e macio. Isso vai deixar descamação escamitas solto.

Mas se você notar-lo e colocá escalas coloridas não são apenas encontrados no couro cabeludo, mas se espalharam para o rosto ou pescoço, é necessário que você vá para o pediatra.

Granitos. Outra irritação que geralmente aparece na pele do bebê é um tipo de erupção cutânea ou pequenas saliências vermelhas. Isso reflete o fato de que os pais muitas vezes entreter os bebês também, causando um aquecimento da pele e excesso de roupas também muitas vezes obstruir as glândulas sudoríparas, tornando esses solavancos aparecer.

Por essa razão, não é aconselhável para abrigar a criança, em vez de um adulto, e que você está confortável na mesma temperatura como nós.

assaduras. A outra irritação comum, é o que ocorre através da utilização da fralda. Irritação neste domínio é dada pela reacção simples da pele em contacto com a urina e fezes. A recomendação mais simples é para monitorar continuamente a fralda e alterá-lo ao primeiro sinal de que a criança tem necessidades e nunca dizer "daqui a pouco eu mudar", porque é normalmente neste pequeno extra, enquanto deixamos a fralda, que faz sua pele irritada e magoada.

Portanto, é essencial para manter a pele fresca e seca, especialmente nesta área e cada vez que mudar ou bañemos, e aplique um pouco de amido de milho.

O óleo calcário é uma boa escolha para a região da cauda e genitais do bebê, mas nada é conseguido sem higiene adequada.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha