Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer pão de banana; pão de banana; receita do pão de banana

Como fazer pão de banana

Como fazer pão de banana

Como fazer pão de banana

pão de banana

Às vezes a gente comprar frutas com tanta alegria, acabam encontrando-se por dias no frutas. Quando, finalmente, vamos olhar para alguns frutas frescas, que já estão se deteriorando, pedindo-nos em voz alta que jogamos fora. Felizmente, alguns desses frutos maduros e mais maduros têm um futuro melhor. Tal é o caso das bananas.

As bananas maduras, mole e machucada, são mais doce e mais saborosa do que as bananas frescas e amarelas. Além disso, eles são mais perfumado. Isso os torna ideais para cozinhar com eles. Porque o seu sabor não é profundamente afetada (seguro: Não tem gosto de uma banana fresca, mas não se sentir mal em tudo) podemos alcançar um mosto rico deles, talvez até mesmo misturado com mel ou caramelo e algumas nozes picadas , fazendo um pudim saborosa, muito apetitoso especialmente para as crianças.

Mas talvez a melhor receita que inclui bananas feridos é o pão de banana. E é, na verdade, algo muito fácil de fazer, pode levar-nos um passo mais barato, simples e muito saborosa. Para fazer isso, precisamos maduros, bananas escuras e machucados, farinha, ovos e açúcar.

receita do pão de banana

ingredientes

  • 2 bananas maduras
  • 2 colheres de empilhamento de açúcar ou mel
  • 1 ovo
  • 3 ou 4 colheres de sopa de farinha de panificação

preparação

Começamos rodando o forno em fogo médio e graxa e farinha de um molde, de preferência pudim de Inglês. Em seguida, siga o passo bananas maduras. Como já envejecías não precisará adicionar limão: oxidação não alterar a receita. Em seguida, misture as bananas amassadas com açúcar, ou, se preferir, com mel. Pode-se acrescentar adoçante, mas vai ser mais palatável com mel ou açúcar branco.

Em seguida, foi adicionado e misturado ovo inteiro. Finalmente é adicionado à farinha. Se desejar, você pode usar farinha com fermento. Se a farinha comum é utilizado, uma pitada de sal e uma pitada de fermento em pó é adicionado à massa crescer durante o cozimento.

Uma vez incorporados todos os ingredientes, a preparação é colocado na farinha. Quando devidamente acomodado, e a temperatura do forno é feita, que leva cerca de 45 minutos de cozedura, dependendo do tamanho do molde. O pão de banana é feito quando se olha para cima, brilhante e ouro. Podemos introduzir uma faca seco para verificar o cozimento interno.

Esfriar completamente antes de cortar e servir. Este pão de banana é ideal para acompanhar a hora do chá, e é uma excelente companhia para um café rico com creme.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0