Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer refeições saudáveis ​​com as proporções corretas; Dicas para refeições saudáveis

Como fazer refeições saudáveis ​​com as proporções corretas

Como fazer refeições saudáveis ​​com as proporções corretas

Como fazer refeições saudáveis ​​com as proporções corretas

Dicas para refeições saudáveis

A pirâmide alimentar e recomendado para cada nutriente, dosagem específica nos quanto devemos comê-los diariamente para uma alimentação saudável e adequada. No entanto, na maioria dos casos, não são guiados por essas regras, e acabamos comendo saudável, embora não inteiramente adequado.

Por isso, hoje vamos ver uma maneira simples de fazer refeições saudáveis ​​com as proporções corretas, guiados por dicas simples, e sempre seguindo algum senso comum. A idéia é comer uma variedade de pratos, muitas cores como nós aprendemos, e em tamanhos suficientes.

A primeira dica é comer devagar, para apreciar os sabores e permitir uma alimentação saudável. Se comemos muito rápido, nós não se sentir satisfeito e continuar a comer. Assim que terminou a refeição sentindo pesado e pesado.

Como para determinar o tamanho das partes de cada prato?

  • Cada porção pode ser diferente para cada pessoa. Por exemplo, uma "porção" de carne branca ou vermelha, para um adulto, será uma peça que tem um similar para o punho-size. Esta regra simples pode ser aplicado a quase todos os alimentos. Desta forma, evitaremos mais servir e consumir pratos que satisfazem a nossa fome e necessidade nutricional.
  • Existe uma regra de alimentos diária, podemos lembrar muito simples: "longe o suficiente, o suficiente." De acordo com estes três preceitos, o que explicarei abaixo, vamos organizar toda a refeição. Lembre-se que a entrada e o destaque deve ser completa e bem abastecido, para que possa aplicar esta regra simples ambos.
  • Se dividimos superfície do prato imaginariamente obter, por exemplo, uma divisão de seis sectores como partes de um bolo. O "muitos" são os vegetais e frutas. Eles devem estar no "espaço" de três porções do bolo imaginário. Se dividirmos o bolo em 8 setores, os "muitos" deve ocupar o espaço em quatro partes.
  • Os pães, grãos e cereais em geral, fazem parte do grupo de porções "suficientes", ocupando um imaginário dois (três, uma maior divisão), de que o bolo.
  • Finalmente, temos os "poucos" entre os menos consumidos incluindo verduras e legumes, carne vermelha e branca, e leite e produtos lácteos. Estes ocupam apenas uma parte do bolo imaginário.
  • Com esta divisão imaginária simples, podemos planejar bem completo com as proporções corretas, incluindo todas as refeições alimentos necessários. Você vai ser feliz e ter cumprido com as exigências nutricionais do seu corpo e estimular a sua atividade mental e criativa em cada refeição.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0