Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer rituais para trazer boa sorte

Como fazer rituais para trazer boa sorte

Como fazer rituais para trazer boa sorte

Como fazer rituais para trazer boa sorte

em nossos tempos agitados, incluindo problemas e dificuldades de todos os tipos, é bom saber que podemos tocar em quaisquer recursos não costumam considerar. Há certos rituais para atrair boa sorte, que nos permitem mudar a nossa atitude perante a vida, e estamos confiantes de pequenas atividades que podem levar para o caminho mais tranquilo e agradável a menos tortuoso, concentrando nossas energias e nossas melhores intenções de fazê-lo.

Estas actividades, mais ou menos certo, com os crentes e detratores, foram estabelecidas em nossa sociedade, ajudando aqueles que escolher e implementar, mas devemos levá-los com cuidado, pois há atividades de fé, devemos implementá-las com pleno uso de consciência.

A coisa mais importante para saber quando a colocar em prática rituais para trazer boa sorte, é ter um coração puro para ele. Nossas intenções deve ser bom e inocente, sempre buscando o benefício (própria ou de outra pessoa) e nunca preconceito ou maldade, e que a mobilização destas energias escuras e negativas poderia facilmente transformá-los contra nós. Lembre-se que o ingrediente principal destes rituais é a sinceridade do pedido em questão: é a nossa atitude que, finalmente, vai permitir a chegada de fortuna, amor e positivo em nossas vidas, através destas simples chamadas atividades rituais.

Algumas características que podem prestar atenção, assim como a nossa boa intenção de pensamento, são as condições em que vamos fazer o ritual para trazer boa sorte. Por exemplo, quando o mais favorável para lançar esses rituais mês é quando a lua está em seu primeiro trimestre, de preferência durante a primeira noite deste ciclo.

Não há um dia que é mais propício para o nosso maior potencial. Em regras gerais, é o mesmo dia de seu nascimento. Assim, se você nasceu em uma segunda-feira e este mês a lua entra em uma crescente na segunda-feira, pode intencionado ritual pacificamente, uma vez que estas duas condições são um bom augúrio.

Lembre-se também de boas maneiras: ser lidar com a energia e não pessoas que você não tem desculpa para ser cordial e educado. Ela começa com um pedido de permissão e termina com um agradecimento. Este, além de predisposição em um estado de atividade respeitosa, sua mente vai agir como se estivesse falando com uma pessoa de carne e osso, que vai ajudar você a gerenciar melhor suas palavras e ações e dar mais eficácia ao ritual boa sorte.

Agora que sabemos quando e como fazê-lo, vamos ver um ritual prático e simples aos nossos pedidos. O que vamos fazer um ritual simples que irá ajudar-nos a abrir nossa mente e espírito, a fim de receber boa sorte em todas as nossas atividades diárias.

Começamos a recolher alguns itens e limpar a mente, predispondo-nos a agir com fé e esperança que a boa fortuna é de cerca de proteger todas as nossas ações.

Os elementos de que precisamos é de um copo de brandy, e sete velas de várias cores: vermelho, rosa, verde, branco, azul, amarelo e laranja. Estas cores não são escolhidos ao acaso: o vermelho é para atrair amor e paixão; O rosa é para evocar ternura; Verde é atrair prosperidade e equilíbrio, junto com a abundância; branco representa a pureza e as boas intenções; O azul reflete a honra e verdade; atrair iluminação amarela e felicidade; e tristezas de distância laranja.

Para realizar o ritual, coloque velas em uma mesa ou superfície (sempre atenta a respeitar as medidas de segurança a este respeito), alinhados na ordem que você quiser. No centro das velas vai colocar a taça de conhaque. Então, vamos acender as velas, um por um, com seu jogo de mente em atrair boa sorte e sorte em nossas atividades, mas sem pensar em ninguém em particular.

Nós vamos deixar as velas completamente consumida, sem ser encerrado devido a correntes de ar, enquanto nós vai pensar sobre o que a vida vai ser bonito quando boa sorte bater a nossa porta. Quando comido a última vela, vamos beber um gole da taça de conhaque, um verdadeiro brinde à boa sorte que entrou nossa existência.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0