Warning: file_put_contents(): Only 0 of 127 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer seu cão aceitar um gato; Como alcançar a coexistência entre cães e gatos; A coabitação de gatos e cães de pequeno

Como fazer seu cão aceitar um gato

Como fazer seu cão aceitar um gato

Como fazer seu cão aceitar um gato

Como alcançar a coexistência entre cães e gatos

A amizade entre cães e gatos está relacionado com o de homens e mulheres. Fazer ambos os casos são possíveis?. A segunda queda para um outro debate, mas, primeiro, podemos garantir que ele faz.

Cães e gatos odeiam nem sempre é verdade. Muitas vezes, na família casas coexistem, mesmo com roedores domésticos, aves e todos os tipos de animais sem lutar. Se você tem um cão e você está pensando de integrar uma pequena família felino, aqui vai este bom conselho.

A coabitação de gatos e cães de pequeno

Uma forma eficaz de alcançar a integração entre cães e gatos é fazer compartilhamento de tempo e espaço de filhotes para evitar o confronto. Mas isso pode ser tarde demais. Se você já tem um cão mais velho, é melhor para integrar uma idade jovem gato, para todos animal natural (sem contaminação cultural), é dada à proteção e cuidado dos seres mais vulneráveis, mesmo de outra espécie.
Assim seja homem ou mulher, é melhor adotar um gato filhote de cachorro. Mas se o gato é um adulto, o seguinte conselho irá atendê-lo, muito.

Não fazer o cão eo gato para viver

Permite que ambos os animais encontrados nesta nova empresa. Verificar a ausência de agressão deliberada ou em jogo, e que é o respeito entre os dois, mas não forçá-los a compartilhar. Afinal de contas, é dois animais com definido seu caráter e personalidade, e eles têm tanto direito quanto qualquer ser ter tempo para aceitar as alterações.

Para facilitar a integração, tentar manter os espaços bem definidos para ambos os animais. Um dentro da casa e outro no jardim, um em cada quarto, e algo fundamental: cada um com o seu próprio prato de comida, beber o seu próprio, seu próprio lugar para dormir, etc. Este elementos e separação espacial facilitar a compreensão da chegada do novo animal não é um espaço de remoção e propriedade de animal de estimação sênior.
Assim como servi-los alimentos diferentes, cada um adequado para a espécie, procura manter os seus elementos e brinquedos separadamente para evitar confrontos.

Mimos para o animal de estimação mais agressivo

Se um animal se torna agressivo, você deve prestar atenção e cautela. Em regras gerais, o animal mais antigo e maior (neste caso, o cão) vai ser mais propensos a ter "queixas" por esta nova adição. Certifique-se de dar abraços e carícias, segurando o gato no outro lado ou deixá-lo no quarto, à vista do cão.

Dar ao cão muita atenção nos primeiros dias, por isso não se sintam abandonados ou ameaçados pelo gato. Jogar com os dois ao mesmo tempo, compreender a natureza de seu relacionamento em casa, em vez de que eles acreditam que são duas entidades distantes. Depois de alguns dias, a integração será total: cães e gatos podem viver juntos em harmonia e que você aproveite o amor de ambos simultaneamente.

55

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0