Como fazer um alimentador do colibri

Como fazer um alimentador do colibri

Como fazer um alimentador do colibri

Uma casa alimentador do colibri com materiais reciclados

Fazer um alimentador do colibri é um simples e responsável pela Procuradoria cheio de nutrientes essenciais néctar e ser assim. É também a maneira de convidá-lo a visitar a nossa casa, preenchê-lo com alegria e vitalidade com a sua presença. Isso cria um alimentador do colibri, e desfrutar destes amigos que voam rodada.

materiais necessários

Para fazer um alimentador do colibri em casa que você precisa:

  Uma garrafa de plástico de refrigerante (um litro sem rótulo e verde ou de cor clara),
  Um pequeno plástico capacidade do recipiente ¼ xícara de aproximadamente
  fio de plástico ou arame (como o varal)
  Flores feitas de plástico ou folhas pintadas com corante vermelho, amarelo e laranja gastronómico ou filme plástico vermelho brilhante
  pistola de cola quente
  Faca, faca, estilete ou tesoura
  Perfurar ou tomado com grampo prego quente para a segurança

Passos para fazer um alimentador do colibri

Remova a tampa de borracha localizado no interior da garrafa de refrigerante e descartá-lo. Perfurado e cortado então a maior parte da parte superior da tampa, mantendo-se a parte da rosca e cerca de dois a quatro milímetros a partir da parte superior, removendo a área central de alcançar uma boa vedação para parafuso-lo de volta para dentro da garrafa.

Adicionar água no recipiente de pequenas dimensões (pode ser um frasco de medicação ou outros semelhantes, de plástico), cheio até ¾ de modo completo. Coloque a tampa do frasco para dentro, para flutuar na água e mantenha um nível (deve mostrar de 1 a 1,5 cm acima do nível do recipiente, deixando 1 cm dentro dele) e bem definido com cola quente em cerca de quatro pontos, deixando espaços abertos entre a tampa e o recipiente. Estes espaços vão colocar flores, tamanho tão apropriado como as flores que você tem que evitar o derramamento do néctar. Vamos silicone legal, e, em seguida, virar a peça para esvaziar a água.

Com broca ou um prego quente, fazer um buraco na base da garrafa, o diâmetro do fio. Inseri-lo (a partir da base e dentro da garrafa), levá-la à boca, anúdalo em um nó de espessura e puxou de fora da fita nó para a perfuração e consegue suportar o peso da garrafa. Parafuso da tampa do frasco, e, finalmente, adere flores inserindo a parte perfurada central em áreas de espaço aberto que você saiu para se juntar a tampa ao recipiente. Coloque o barbante pendurado em um local com sombra, coloque o alimento para beija-flores e parafuso da tampa para convidá-los para comer.

Com apenas alguns minutos alguns materiais que você pode fazer um alimentador do colibri que quando preenchê-lo com o néctar caseiro e pendurar em um lugar seguro, fazer a mágica acontecer e essas aves maravilhosas visitar a sua casa para preenchê-lo com a beleza.

22

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha