Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer um castiçal com uma garrafa de vinho; velas em forma de uma rolha especial candelabro; Criando o castiçal com garrafa

Como fazer um castiçal com uma garrafa de vinho

Como fazer um castiçal com uma garrafa de vinho

Como fazer um castiçal com uma garrafa de vinho

velas em forma de uma rolha especial candelabro

Se você está procurando uma forma de entreter e surpreender um amante da cultura do vinho fino, propomos uma ótima idéia. Não se trata de escolher uma garrafa de bebida caro, mas reutilizar uma garrafa vazia de grande vinho e compartilhada, e dar-lhe um novo uso, mais durável e muito especial.

A idéia é fazer um lustre personalizado com velas, que criam para surpreender e dar a um conhecedor de vinificação. E para fazer isso, usamos uma garrafa vazia de seu vinho favorito ou uma bebida e compartilhado, dando também uma mão para a preservação do nosso meio ambiente.

materiais necessários

Para este lustre original, você só precisa de uma garrafa vazia de vinho, o gosto do homenageado. Também vai usar a laca vitral, verniz vitrificados, ou cola branca escolar e uma escova.

Em seguida, recebe acetato e fita ou um molde tubular adequado para velas, parafina, estearina (este ingrediente é opcional), cor marrom (vamos usá-lo em quantidades diferentes, mas pode muito bem ter dois tons, um mais leve e mais um escuro), uma agulha de crochê ou um furador fino, uma vela ou isqueiro para aquecer e pavio ou fios de algodão.

Criando o castiçal com garrafa

O primeiro passo para fazer isso lustre é etiqueta impermeável, para mostrar intacta por muito tempo. Para isso, você pode usar manchado pincelándola laca de vidro (mal tocando o contorno de vidro para garantir que a umidade não toca a etiqueta de papel) ou cola branca, escola, escovar um revestimento mesmo modo que, quando seca, criar um filme incolor na etiqueta. O mesmo fazemos com o rótulo de volta, ou simplesmente se aposentar.

Lembre-se, a melhor maneira de remover rótulos de vinhos e garrafas é preenchê-lo com água quente e mergulhe-o em uma bacia de água quente, deixando-o lá até que a água esfria. A etiqueta vai sair como que por mágica, sem deixar resíduos.

Rolhas velas para candelabros

garrafa de vinho pronto, vamos criar as velas especiais. Para torná-los na imitação de cortiça, vamos precisar de um molde de tamanho adequado. Uma idéia simples é fazer uma rolha envolta em uma folha de acetato (deixando-o com mais altura), furando-o com fita adesiva para reutilizar muitas vezes. É importante que o acetato de não se sobrepõem, mas é bem arrumados. Prendê-lo em um acetato de corte, com fita adesiva, para criar a base.

Existem duas maneiras de criar essas rolhas originais com velas. Um é tornar mais simples, um tom, escrita (como o nome da vencedora, que conduz de uma adega, ou outro). Outra idéia é criar uma simulação de cortiça, de dois tons.

O primeiro passo é para fundir a cera (15% de estearina, se desejado) em dois recipientes, um que dá um castanho claro, e o outro uma tonalidade castanha mais escura. Faça cada cortiça com 1,5 extra-alto, em seguida, fazer um corte e permitir entrar neste excedente na garrafa, para segurar a vela.

Para tornar a escrita de cortiça, acredito que com o tom claro, deixe secar bem (lembre-se de colocar o pavio) e, em seguida, colocado em um frasco para trabalhar confortavelmente. Com agulha de crochê quente (trazendo-a para um isqueiro) escrever o que quiser, removendo o excesso. ordenadamente transforma cera mais escura para esses sulcos, e em seguida raspadas com uma ferramenta plana gumes. Para voltar ao arrumar, basta aquecer com um secador de cabelo.

À imitação de cortiça, faça uma técnica semelhante, mas praticando pequenos pontos ou tocando a agulha. Em seguida, embebido em cera escuro, e remove uma camada fina com uma ferramenta plana gumes. Finalmente, emprolija com secador de cabelo, para deixar um bicolor textura e colocar o lustre, feito com uma garrafa de cortiça do vinho e parafina.

104

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0