Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer um jardim Zen; O que é eo que é um jardim Zen?; Fazendo um jardim Zen em casa; Materiais para fazer um jardim Zen

Como fazer um jardim Zen

Como fazer um jardim Zen

Como fazer um jardim Zen

O que é eo que é um jardim Zen?

Zen (jardim seco), jardim é um lugar de meditação e contemplação em conjunto com a natureza, concebido pelos japoneses mais de treze séculos atrás. Por trás dos jardins Zen há uma filosofia baseada no budismo, representando o universo são criados para inspirar vitalidade e tranquilidade, e estão dispostos a perceber a realidade de uma forma correcta, com as suas cores, texturas e sensações.

Criar um jardim Zen pode ser uma experiência agradável, meditativa e estética. Ele está localizado dentro e fora da casa, e seu tamanho não é importante, mas os elementos que são usados.

Antes de criar deve considerar três aspectos importantes que devem ser representados, independentemente do tamanho; estes aspectos são a simplicidade, fluidez e espaço.

Materiais para fazer um jardim Zen

Os materiais necessários para criar um jardim Zen são: madeira, pregos, parafusos, cola, tigela grande, ferramentas, materiais para proteção de plantas daninhas, areia, pedras, cascalho, pedras e iluminação.

Fazendo um jardim Zen em casa

O primeiro passo para fazer um jardim Zen, é encontrar um espaço que é adequado para a contemplação, longe de animais e crianças que possam perturbar o seu design. Ele pode ser construído em uma tigela de madeira, ou usar um grande qualquer outro material; deve ser de pelo menos 10 cm de profundidade a colocar na arena.

Se você usar areia da praia, você passa por uma peneira para torná-lo mais fino e mais leve. Depois de pronto o recipiente, você pode começar a fazer o projeto com linhas limpas, simples, e elementos decorativos, como pedras, cascalho e rochas.

O desenho é pessoal, de acordo com as necessidades de cada estéticas, mas tendo em conta os aspectos fundamentais deste tipo de jardins. Você pode ver as imagens na internet para ver vários projetos de jardins zen, para inspirar e criar o seu próprio.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0