Como fazer um menu de Natal para grávidas

Como fazer um menu de Natal para grávidas

Como fazer um menu de Natal para grávidas

Ideias para preparar um menu de Natal

Estar grávida durante as férias é um desafio em termos de planeamento menu. Mas com essas idéias simples, você provavelmente não vai ter nenhum problema ao combinar pratos e sabores para dois.

Como fazer um menu de Natal para grávidas

  • O menu para o jantar de Natal deve ser completa, variada e bem abastecido. Nós sempre recomendamos que não é nem adequada nem adequado comer demais, para que servem uma boa variedade de pratos e saladas para desfrutar de um pouco de tudo e em perspectiva, especialmente se você está grávida.
  • No planejamento do menu de Natal para as mulheres grávidas, tenha em mente as entradas, saladas e pratos de lado, prato principal e sobremesa, portanto, como a mãe você pode apreciá-los sem problemas em uma boa digestão, e fornecendo todas nutrientes nessa fase maravilhosa.
  • Bilhetes e canapés não deve ser picante ou demasiado agressivo. Você pode tirar vantagem de frutos do mar e peixe leve, e apetite todo cozido. As carnes será ideal, desde que você consome em perspectiva e não dar-lhe uma grande farra.
  • Quando o alimento ou o destaque do menu de Natal, você pode planejar um jantar de peixes preparados com sabores de frutas cítricas. Se possível, não comer carne vermelha, você pode encontrar muito agressivo. Escolha carnes brancas, como aves e peixes, com especiarias delicadas e frutado, não muito picante ou ácida. Você pode comer carne vermelha, enquanto você fazê-lo em doses certas. Se você não quer carne, você pode cozinhar costeletas de porco ou cortes de cordeiro, coelho ou cabra.
  • No que diz respeito às saladas, que consome você gosta, e se possível sempre incorpora uma folha verde no seu menu para as mulheres grávidas, o final da refeição, o que ajudará a fornecer uma digestão mais suave e adequada. Lembre-se de consumir de três a cinco legumes e 3-5 diário de frutas; combina saladas e pratos de lado para atender os planos nutricionais, enquanto desfruta saborosas criações.
  • No menu de sobremesa de Natal para as mulheres grávidas, é preciso ter cuidado com excessos. Escolha frutas frescas e servido com frutas secas ou nougat em pequenas quantidades. Se possível, não comer sobremesas também pesadas ou açucarados, como eles poderiam impedir uma boa digestão.
  • Enquanto isso não é recomendado a qualquer álcool no grávida, você pode brindar com uma pequena taça de champanhe à meia-noite, mas na medida do possível leva apenas um gole para a boa fortuna. Lembre-se também que o brinde leite branco é boa sorte: aproveitá-lo em um brinde saudável. Durante todo o brinde alimentos e, em seguida, escolha sucos de frutas e água, longe do álcool e refrigerantes açucarados e artificial.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha