Como fazer um molho para acompanhar carne de porco

Como fazer um molho para acompanhar carne de porco

Como fazer um molho para acompanhar carne de porco

Molho para carne de porco

Molhos feitos de showstoppers vinho maiores cozinhas. Prepará-los não é difícil, e requer apenas alguns ingredientes para alcançar um delicioso e variado cortes especiais para acompanhar a carne, molho de carne de porco e muitos outros.

Hoje vamos aprender a preparar um molho simples de Cabernet Sauvignon que é irresistível para acompanhar um corte saboroso da carne de porco, magra e preparados com perfeição.

ingredientes

Começamos a colocar em uma panela pequena 250 cc de cabernet sauvignon vinho tinto, mas também se pode utilizar a variedade Bonarda, malbec, ou vinho de nossa escolha, tornando ácida e tweaks doces conforme necessário. Para essa quantidade de cabernet sauvignon, usamos os seguintes ingredientes:

  • 1 colher de sopa de açúcar.
  • 1 colher de chá de açúcar mascavo.
  • 1 colher de sopa de mel.
  • Um toque de pimenta do reino moída na hora.

Preparar o molho

  • Nós vinho em fogo baixo, e enquanto ele se aquece, adicione duas colheres de sopa de açúcar, mel natural e um toque de pimenta. Vamos mexendo para dissolver o doce vitivinícola até que a temperatura necessária para iniciar, fervente. De acordo com a variedade escolhida pode evitar o uso de açúcar mascavo, ou até mesmo adicionar algumas gotas de suco de limão para aumentar a acidez.
  • Cozinhe lentamente, de modo que o líquido evapora, e que o molho engrosse por este processo de redução. Deve ser um molho líquido, mas apenas de espessura.
  • Se ele teria sido muito, ou se você quiser um molho mais espesso, você pode adicionar uma pequena colher de chá de amido de milho ou amido de milho em um poço com algum do mesmo vinho, e incorporar durante a ebulição.

Como para acompanhar a carne de porco cortada com molho

Devemos deixar o molho esfriar um pouco antes de tomar banho com ela um corte suculento de carne de porco magra. À medida que a temperatura cai, o molho vai se tornar mais consistência, devemos calcular o ponto que queremos ter engrossado. Se tornou-se muito grosso, você pode cortar com um pouco de água ou um pouco de vinho, e também adicionar uma colher de chá de manteiga para levar brilho incomparável.

Antes de tomar banho de porco com este delicioso molho, nós coar ou pimenta cernirla ou para remover eventuais impurezas, e depois trazer uma panela à mesa no caso de alguns clientes querem aumentar a quantidade no seu prato.

Carne de porco servido com este molho é uma combinação que é ideal, acrescentando batatas cozidas e purê de maçãs verdes.

307

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha