Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer um Pino de Natal do cartão; Faça o seu próprio árvores de Natal de papelão; Como decorar Pines papelão; moldes

Como fazer um Pino de Natal do cartão

Como fazer um Pino de Natal do cartão

Como fazer um Pino de Natal do cartão

Faça o seu próprio árvores de Natal de papelão

Quem disse que as árvores de Natal deve ser um item caro e volumoso? Não é necessário. Você pode fazer seu próprio pinheiro de Natal, usando um material muito barato, prontamente disponível, e totalmente personalizável: papelão.

Esta é uma ótima idéia para entreter as crianças no momento das festividades, convidando-os a criar suas próprias árvores de Natal ou de montar que cortar para eles, se eles são pequenos e ainda não trabalhar com uma tesoura e elementos de corte.

É também um grande dom idéia, porque você pode fazer muitas árvores pequenas pinheiros e colocá-los em uma caixa decorada, pinho desmontado, para que cada pessoa que o recebe como um presente de montar e decorar ao seu gosto. Você pode até mesmo presentear-la com ornamentos e marcadores coloridos na caixa, convidando desenvolver a criatividade.

Materiais para fazer a sua tábua de pinho

Para tornar este pine'll precisa de papelão ondulado, que é as caixas de produtos simples. Você pode escolher a partir de placas, ou tirar proveito de idade caixas que você tem em casa, abrindo-os para trabalhar o material mais fácil. Cortá-los com cortador (faca) ou tesoura, e você pode até pintar com tempera, aguarelas, acrílicos, tintas ou o que você preferir.

moldes

A ideia deste é fazer pinho de papelão em pedaços articulados. Como a base, cada árvore terá quatro lados iguais em linhas gerais, que se ligam ao centro, apenas para encastrarse sobreposição. Para isso, um lado terá uma ranhura e o seu lado oposto terá uma outra amostra. Por exemplo, você cortar as duas partes iguais, 20 cm de altura, deixando dois centímetros sobrepostos centro. Marcar uma linha a um centímetro desde a linha central. Em uma das peças cortadas a partir da base do entalhe para dez centímetros e verticalmente. Em outra peça, o corte entalhe da parte superior parar de até 10 centímetros verticalmente. Em seguida, basta digitar o outro, encimando estes entalhes, e as peças vão ser sustentada por si só. O próximo passo será complementado com o número de faixas horárias necessárias para ter poucos lado o seu pinheiro.
Outra idéia é aderir as peças com tiras de papel ou cola, para a montagem ainda mais fácil.

Para conseguir peças, deve criar o molde em papel. Desta forma, podemos garantir que todos os lados são iguais em forma, fazendo um pinheiro mais harmonioso. Após a marcação e corte cada lado, considerando o sistema de montagem escolhido, você deve fazer os furos internos.

Como decorar Pines papelão

Estes buracos podem ser círculos dentro, formas especiais (formas como estrelas ou pinho), para o qual você vai fazer guirlandas de Natal brilhantes para decorá-lo. Outra opção é criar pequenos buracos, até 2mm de diâmetro, para parar e pendurar simples palito decorações tradicionais de Natal.

Mas a decoração mais especial será a maneira em que nós decoramos, escrevemos, pintamos ou desenhamos na placa lado com marcadores ou tinta dimensional para trazer brilho e originalidade de cada árvore. Se você fizer muitos pinheiros pequenos, você pode decorar cada canto da casa ou dar a seus amigos, e todos terão a sua própria versão do pinheiro originais.

Nas fotos anexadas você encontrar algum pinheiros papelão e projetado para inspirá-lo e pode fazer árvores originais e decoração de Natal.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0