Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer um relógio que simula uma placa; Como assistir parede decorada com alimento; Projetando placas para relógio de parede

Como fazer um relógio que simula uma placa

Como fazer um relógio que simula uma placa

Como fazer um relógio que simula uma placa

Como assistir parede decorada com alimento

Apresentamos algumas idéias originais para decorar um relógio simples, e usá-lo em sua cozinha ou em seu quarto que você preferir. Vamos fingir cozinhar métodos de vanguarda pratos, para vestir nossas paredes com relógios especiais e pessoais.

Como você está planejando um evento, o primeiro passo na criação destes relógios originais está a planear o seu sujeito, isto é, escolher o prato que pretende representar. Você pode fazer um prato de biscoitos, uma bandeja de sushi, ou mesmo em algum lugar na preparação dim sum.

Os materiais para decorar o relógio de parede

Para criar os relógios em uma placa precisa máquina de relógio. Neste caso, não vamos mudar a estrutura ou a aparência das mãos, mas também você pode fazer, por exemplo, simulando pauzinhos, garfos e colheres de papel plana e papelão, ou a aparência que você preferir.

Então, você precisa modelar peças de massa, quer porcelana fria, massa epóxi, artesãos massa de vidraceiro, ou mesmo cozinhar massa, tais como massa de pão ou cerâmica. Nós não recomendamos o uso de massa de pão de sal, embora partes barnizas então se você poderia usá-lo (lembre-se que é muito suscetível a entrar em contato com o vapor).

Dependendo das suas habilidades precisam de moldes para simular os pratos em este relógio de parede, embora o ideal é trabalhar com as mãos e com a ajuda de ferramentas texturadoras, para o qual você pode usar quaisquer itens: canetas, pincéis, garfos, varetas ou palitos e outros. Por favor, tem um pequeno rolo de macarrão, cola escolar, tesoura ou um cortador, e tintas acrílicas e pincéis nas cores necessárias para pintar sua criação. Então, o ideal é de envernizar as peças com verniz spray, verniz ou manchado verniz de vitrificação de vidro.

Finalmente, você vai precisar de o esteio do relógio. Você pode usar um prato ou bandeja de melanina, uma bandeja de metal que você conseguir furar o centro, ou mesmo uma esteira de vapor de bambu ou sushi de rolamento, dependendo da preparação escolhido.

Projetando placas para relógio de parede

Já escolheu pires e materiais encontrados, é hora de cozinhar, ou melhor, para trabalhar peças. Você pode ser inspirado por programas de culinária ou revistas de alimentos e sites para ver modelos das peças de sushi, biscoitos e lanches, ou alimentos que você escolheu. Fazer modelos e cargas coloridas, ou cor neutra e depois pintá-las perfeitamente, usando tintas acrílicas.

Uma vez criada e partes deste relógio de parede original feito em um prato, deixa-se secar perfeitamente pintado. Barnízalas e deixe secar novamente.

Preparar a base, praticando uma broca para o centro da placa, bandeja ou cesta do escolhido. Garante máquina do relógio a partir da parte traseira, usando cola ou fita universal, ou o método que é mais conveniente de acordo com os materiais utilizados.

Em seguida, coloque as mãos na máquina do relógio e adere às peças modeladas de superfície. Uma idéia é proteger toda a máquina de volta para remover o relógio e as mãos, e envernizado com spray de laca depois de deixar secar a cola.

E você tem pronto um relógio de parede feita em um prato, sushi um delicioso prato simlulará, sanduíches, biscoitos ... e dizer-lhe quando é hora de comer.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0