Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer um tutu; Como fazer um Tutu simples e Atas; Fazendo um tutu; Materiais e suprimentos necessários

Como fazer um tutu

Como fazer um tutu

Como fazer um tutu

Como fazer um Tutu simples e Atas

Se você tem um pequeno aulas de balé, ou você é um traje original e criativo, hoje me proponho a fazer um tutu de tule na cor, tamanho e estilo que você quer, com muito poucos materiais e quase imperceptível.

Prepare seus itens e começar a trabalhar para fazer um tutu em minutos e com uma nova técnica que dará a sua criação aspecto fenomenal.

Materiais e suprimentos necessários

A primeira coisa que você precisa é de um metro (fita flexível, fita métrica de costura) para tirar a medida da cintura da pessoa que vai usar o tutu. Basta levar a fita ao redor do corpo, entre cintura e quadris, e aponta a fita da medida não ajustada, mas deixá-lo livre. Agora, você pode preparar seus materiais:

  Elastic ½ polegada ou 1,3 centímetros., Ao longo do contorno da cintura medida. Ao costurar as extremidades tamanho vai encolher um pouco, dando fixação parte (elástica)
  Tulle cor do tecido que você deseja: cerca de 4-5 metros (cerca de 5 jardas para tutu infantil e até 7,5 metros ou 8 jardas para adultos e adolescentes)
  Tesoura de costura muito boa ponta
  máquina de costura ou agulha e cor da linha de tule
  Um, um grande elemento circular vazio pode ou um pouco mais do que o tamanho medido contorno da cintura (veja explicação abaixo)

Fazendo um tutu

Depois de tomar a cintura ou quadril e preparar materiais, começa por fazer parte da cintura elástica. Para fazer isso, que liga as duas extremidades do elástico (como você vai formar um ou fechado) e costurá-los, em seguida, virar e costurado para trás junto, para dar uma boa fixação e um melhor acabamento. Coloque o círculo fechado em torno do tubo ou lata elástica, de modo que é mais esticada do que resulta, naturalmente, para que possamos fazer o bem, mesmo tutu.

Usando a fita métrica, calcula a largura que você quer dar ao seu tutu do bailado, multiplicar esse número por 2, e adicionar uma costura excedente. Isto é, se você fizer a 25 cm. (10 polegadas de largura, na parte que vai da cintura e fora), tiras de tule curtas de 55 cm (22 polegadas). O comprimento será de cerca de 15 cm (6 polegadas), mas você pode adaptá-lo ao seu gosto.

Neste exemplo, cortar tudo que você tem em tiras de tule 55x15cm ou 22x6 polegadas. Você vai precisar de duas dessas tiras por 2,5 cm (1 polegada) elástico na cintura, por isso usamos vários metros de tule na lista de materiais necessários. Você também pode combinar duas ou mais cores, se preferir, ao seu gosto.

Dobre cada tira ao meio (largura, ou seja, a parte "mais"), fazendo a dobra que divide as duas metades com um dedo, e eu ir sob o elástico que você colocou no tubo, fazendo com que ele se projetam ligeiramente acima. Insira as extremidades para o "laço" e puxe para baixo para fechar o tule em volta do elástico facilmente. Jala bem, para corrigir esse "nó" para a primavera, e completar toda a circunferência.

Para fazer um tutu muito firme e evitar afrouxamento nós, tornando a água e linha e anexá-los aos pontos individuais elásticas, para que eles não quebrar a esticar o elástico.

Com estas instruções simples que você pode fazer um traje tutu do bailado ou, em poucos minutos, e muito mais fácil do que com a técnica de estratificação.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0