Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer uma árvore de Natal com papel de embrulho; Uma árvore de Natal "dotado"; Reúna seus materiais; Prepare os "ramos" Pine

Como fazer uma árvore de Natal com papel de embrulho

Como fazer uma árvore de Natal com papel de embrulho

Como fazer uma árvore de Natal com papel de embrulho

Uma árvore de Natal "dotado"

Se você quer uma especial e original de pinheiros de Natal, mas não têm o dinheiro para comprar alguns no mercado, oferecemos este simples e muito barato para criar sua própria árvore de Natal com a idéia de papel.

Reúna seus materiais

Para fazer isso você precisa de um pouco de base da árvore. Seu tamanho depende do tamanho do pinheiro deseja criar: uma base mais alta, maior, para dar um bom equilíbrio e apoio. Você pode usar uma panela velha de plástico ou terracota ou argila, ou uma tigela de cozinha, mesmo uma lata de comida ou até mesmo um vaso.

Você precisa de areia ou de sal ou para o jardim pedras grosseiras. Você vai encher a base do recipiente com isso, para apoiar a haste. A haste será o que a estrutura central para a árvore, e pode ser uma haste de metal, um pedaço de tubo, uma vara de madeira, uma vassoura, um galho morto e em linha reta, ou o que você tem na mão.

Finalmente, o principal papel de elemento. Por sua rigidez (peso) e beleza, escolha papel de embrulho. Embora você possa usar qualquer tipo de papel, incluindo papel celofane e papéis de presente brilhante, vamos usar para este exemplo envolvendo a espessura do papel ou superior a um cartaz. Você vai precisar de pelo menos três folhas de papel de embrulho com diferentes padrões e cores diferentes ou a mesma cor, mas diferentes modelos. Isto irá permitir um mais atraentes árvores de Natal.
Finalmente, ele terá papel muito verde, o rolo de papel e madeira (ou kraft).

Entre os materiais para o trabalho, tenha uma tesoura afiada, régua para medir, e cola-cola quente.

base de Armando da árvore de Natal

Para preparar a base, um recipiente cheio de areia ou qualquer outra coisa que você tem. Coloque a vara na vertical, o centro do vaso ou recipiente, certificando-se que é totalmente certo. Você pode colocar fio ou fita para os lados para dar boa fixação.

Em seguida, corte um círculo de papel verde, o mesmo diâmetro do vaso ou recipiente. Hazle um buraco no centro, o diâmetro do poste vertical e um corte reto para o lado. I separando o corte, colocá-lo na boca do pote, cobrindo os de areia, fios e assim por diante. Então você pode decorar o pote ou recipiente forrando-o com papel decorativo e fitas, com a sua preferência.

Prepare os "ramos" Pine

Abra o papel de embrulho sobre a mesa. Com caneta ou simplesmente a regra, flexão, Mark tiras com uma largura entre 5 e 10 cm (fazer diferentes etapas para ser mais pinho orgânico), pelo comprimento de metade da largura do papel. Assim, o papel vai pagar mais. Corte cada tira como você pode, em três ou mais funções que você tem.

Aqui cada tira de papel (que será de aproximadamente 5 a 10 cm de largura, 25 a 30 cm de comprimento, dependendo da função e tamanho escolhido) e leva meio centímetros de cada lado para o interior para se obter uma melhor rescisão. Arredondamento não forçar muito vezes, mas você tem que deixá-lo em vez livre. Selar as extremidades, fazendo uma lágrima, e atinge o papel com cola escola ou cola cola quente. Fazer a mesma para todas as tiras.

Criar um cone com papel de madeira, e aderir à haste vertical. inferior fixa com fita adesiva ou papelão, se você observar móvel. Em seguida, com cola quente começa a colocar os papéis dobrados ( "filiais") a partir do maior para os mais pequenos para cima e para inserir os padrões de papel e desenhos para fazer a sua árvore de papel económico mais atractivo.

Como uma imagem vale por mil palavras, você pode ver o resultado na foto em anexo à presente nota. E agora, para deixar sua imaginação e desfrutar de um Natal muito especial, com uma árvore de Natal original, feito com suas próprias mãos e escolher papéis.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0