Como fazer uma foto com cortes de vidro

Como fazer uma foto com cortes de vidro

Como fazer uma foto com cortes de vidro

Tabela com cortes de vidro

Em outro artigo, aprendemos a criar minimosaicos venecitas ou vidro de cores diferentes, é hora de trazer desígnios divinos para decorar nossa casa. Neste artigo, vamos aprender a fazer uma caixa original com cortes com vitrais.

Materiais para uma foto com cortes de vidro

Para fazer isso, vamos precisar de uma placa de madeira, aparas de madeira para criar um quadro, garrafa de vidro transparente, garrafa de vidro verde (o vinho tinto são ideais) e duas garrafas de vidro em duas cores diferentes, se você conseguiu obter uma vermelho e amarelo seria o ideal, mas também pode ser vermelho, violeta, rosa ou cor que encontra. Lembre-se que frascos de perfume e comida também pode ser útil.

Precisaremos também de lixar, uma garrafa de plástico com água e areia para preparar óculos, luvas, óculos, tinta acrílica branca e acrílica marrom para criar o fundo, e os materiais que criamos conveniente, como esponjas ou escovas e lápis macio.

Passos para criar uma tabela com cortes de vidro

Começamos a preparar o tabuleiro de madeira, lixamento e torná-lo pronto para ser pintado de branco, de modo que, em seguida, realçar a cor do vidro. Nós colocamos os cortes ou as hastes que escolhemos para definir o palco, e quando tudo for respeitado ou preso, dar a primeira demão de tinta. Se você acredita apropriado, damos uma segunda demão de tinta.

Com o lápis que desenhar as formas de um vaso e algumas flores (formas simples), com suas hastes (ligeiramente grossa, vidro de boa aparência). Se nós não ousamos, podemos traçar um projeto que nós gostamos. Em seguida, quebrar vidros e deixar a apresentação e polimento com areia, de acordo com os tamanhos que precisa (por exemplo, a garrafa verde, que vamos usar para criar as hastes, que dividi-lo em menor e mais fino que o transparente, usaremos bits para criar o vaso).

Pronto cortes de vidro, lixados, lavados e secos, vamos colocar todo o projeto, aderindo à madeira com adesivo transparente universal ou dois componentes adesiva transparente ou adesivo O púlpito ou outro vidro branco adesivo ou translúcido. Vamos acomodar óculos de vaso, em seguida, vidros verdes das hastes e folhas, e, finalmente, flores e pétalas em primeiro lugar.

Finalmente esponjearemos vai pintar ou outra madeira pintada de branco, criando um fundo que é certo e em harmonia com o design criado. Devemos deixar a cola secar bem em uma posição horizontal, para evitar partes móveis. Depois de seco, podemos rever os vidros com um pano úmido, e podemos colocar nossa imagem divina onde queremos, e assim decorar a nossa casa de forma original.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha