Como fazer uma manicure francesa em casa

Como fazer uma manicure francesa em casa

Como fazer uma manicure francesa em casa

Faça-se uma manicure francesa

A manicure francesa é realmente uma beleza. É limpo, é puro, e não realçar a beleza de suas mãos com uma única cor. manicures profissionais certeza que são muito experientes e fazer um grande trabalho, mas podemos, com alguma prática, o domínio dessa técnica no conforto da nossa própria casa, e sendo assim impedidos de deixar as nossas mãos divinas a qualquer momento.

itens necessários

Para fazer a manicure francesa vamos precisar de unha polonês branco (de preferência um branco ou off-white, ou seja, o que poderia ser definido como "um não branco tão branco"). E um verniz de unhas translúcidos ou transparentes, um brilho. Podemos usar outros produtos como fortificantes líquidos. Você precisa ter em fita de papel lado, fita adesiva ou tiras Manicure Francês vendidos em mercados, farmácias e catálogos. Você também vai precisar para ter à mão todo o seu kit manicure: cutícula, a vara de laranja, unha polonês removedor e tudo que você usa regularmente para fazer as mãos.

Procedimento para manicure francês

Começamos removendo unha polonês de idade com unha polonês removedor e algodão, com cuidado. Em seguida, lavar as mãos com sabão e água morna para remover qualquer removedor restante (que poderia então afetar o acabamento do tratamento) e suavizar a pele um pouco dedo. E lavar e secar as mãos, conseguiu todos os detalhes que encontramos: embelezar as cutículas, remover o excesso de pele e pellejitos, corte e limamos quando necessário (para ele cresceu em todas as unhas têm a mesma forma e tamanho, com excepção muito tempo), e nós fizemo-lo agradável e pronto para começar.

Se você usar produtos fortificantes, este é o momento de fazê-lo. Depois que secou, ​​começamos a cortar tiras de fita no contato (o papel é especial, mas se conseguis Tiras manicure francesa melhor). Aplicar estas tiras sobre as unhas, deixando a parte ampliada da mesma, e garantir que a fita está firmemente ligado e apenas dentro da unha, para que, em seguida, crescer, não é visível inundação uncolored parte.

Esta parte livre, aplique uma fina camada de esmalte branco. Saímos de um minuto e retire as fitas e deixe a tinta secar completamente branco. Em seguida, aplicar uma ou duas demãos de unhas polonês claro, como de costume, e deixe secar completamente.

Quando o esmalte e é seco, você pode colocar um pouco de hidratante e creme para as mãos nutrir, e você verá que em poucos minutos você começa a fazer suas mãos uma beleza real como se apenas se afastar a um lounge exclusivo.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha