Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer uma máscara natural para cabelos oleosos; tratamentos naturais para máscaras de cabelo oleoso; Dicas para cabelos oleosos

Como fazer uma máscara natural para cabelos oleosos

Como fazer uma máscara natural para cabelos oleosos

Como fazer uma máscara natural para cabelos oleosos

tratamentos naturais para máscaras de cabelo oleoso

O cabelo oleoso pode ser causada por má nutrição, dermatite seborréica ou lavagem excessiva (quando lavar o cabelo se acostuma e gera muito mais gordura como um caminho natural para defender e proteger).

O cabelo oleoso é uma doença comum que causa a sensação de sujo logo após a lavagem. Além disso, em muitos casos, ter cabelo oleoso promove a perda de cabelo, especialmente em pessoas que sofrem ou sofreram de Alopecia.

Para regular, controlar e ao mesmo tempo fortalecer o cabelo oleoso pode fazer uso das seguintes máscaras naturais que possamos preparar um lar; e aplicado repetidamente como um tratamento para o cabelo oleoso proporcionam excelentes resultados.

  • máscara natural da argila branca
    Misture três colheres de sopa de argila branca com um pouco de água morna até se formar uma pasta. Aplicar esta preparação apenas no couro cabeludo e deixe por 10 minutos, retire com água morna.
    Recomenda-se a aplicar esta máscara especial para cabelos oleosos apenas uma vez por semana.
  • alecrim máscara caseira
    Coloque em uma tigela pequena uma colher de chá de folhas de alecrim e um sábio. Adicione duas colheres de sopa de óleo de soja e duas colheres de sopa de óleo de amêndoa. Misture bem e engarrafamento maceração durante 3 semanas. Estirpe e uso como máscaras para cabelos oleosos antes de lavar.
  • máscara de iogurte para cabelos oleosos
    Misture em uma tigela um pote de iogurte e um ovo cru para formar uma pasta lisa.
    Aplicar imediatamente no cabelo limpo e seco, deixe por 10 minutos com um tampão em seu cabelo.
    Em seguida, retire a máscara com água morna e deixe secar.
  • Máscara natural para cabelos oleosos com aloe vera
    Misture folhas de alecrim e deixa uma seiva com duas colheres de sopa de óleo de amêndoa. Após o engarrafamento e deixe descansar por três semanas. Após esta fuga de tempo e adicionar uma colher de sopa de aloe vera, gel puro ou 3 cm descascadas e folha limpa, fazendo com que combinam bem com o acima exposto.
    Aplicar esta máscara caseira e deixe por 15 minutos antes de enxaguar bem.
    Aloe Cabelo regula a gordura e alecrim tem propriedades estimulantes.
  • tratamento com argila para cabelos secos
    Em uma tigela misture partes iguais de argila branca e barro vermelho, adicione um pouco de água quente para dissolver o barro até engrossar como mingau ou amassada.
    Agora você deve adicionar 3 gotas de tea tree, 3 gotas de alecrim e 2 gotas de sálvia ou lavanda e misture bem.
    Aplicar esta preparação no cabelo com uma massagem suave e deixe por meia hora. Após esta lavar a cabeça com água morna.
    Repetir a cada semana durante um mês.

Dicas para cabelos oleosos

Um truque bem conhecido e eficaz é adicionar o suco de limão para a água do último enxaguamento para retardar gratidão cabelo.

levedura consumindo realmente ajuda a regular o funcionamento das glândulas sebáceas e fortalece o cabelo dando brilho e flexibilidade.

35

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0