Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer uma mesa de centro de fruta para o Ano Novo; Centro de frutas de mesa; Ideias centros de mesas de frutas

Como fazer uma mesa de centro de fruta para o Ano Novo

Como fazer uma mesa de centro de fruta para o Ano Novo

Como fazer uma mesa de centro de fruta para o Ano Novo

Centro de frutas de mesa

A peça central é muito mais do que um ornamento nas tabelas de Eva: um ponto focal, que é representar todos os desejos que enchem a esta reunião com a família e amigos, em que a memória do mix ano em que ele vai com os bons votos de prosperidade e felicidade para o próximo ano. E para isso, nada melhor do que uma mesa de centro de frutas, onde a frescura, sabor, felicidade e todos os bons frutos que conhecemos tratar sua mera presença é refletida.

Porque em nosso país os feriados de fim de ano coincidir com o verão, temos a vantagem de ter abundância de frutas frescas disponíveis.

Ideias centros de mesas de frutas

Citrus. Podemos, por exemplo, fazer uma peça central com tons cítricos bem perfumadas que encontramos no mercado com facilidade. Precisamos de sete limões (para a prosperidade) e um número ímpar de amarelo ou rosa grapefruit, laranjas, tangerinas e algumas folhas verdes para acompanhar tais como samambaias ou hera. Nós também pode decorar com ramos de limão verbena, que completarão este perfume citrus, e talvez algumas folhas de hortelã.

Morangos e cerejas. Nós também podemos nos valer de outras frutas, como morangos e cerejas.

Uvas. Embora as uvas ainda não estão no seu melhor, talvez nós tenhamos sorte e encontramo-nos com um grupo pronto a vestir. Então tomamos um cibório e publicará cerejas, uvas e amoras ou framboesas em uma cama da grama verde e macia, ou talvez em alguns limões em fatias finas. O centro de colocar uma vela de altura, e tê-lo pronto a peça central.

melancia e melão oca. Finalmente, temos a opção de fazer um chifre toda a abundância de frutos. Para fazer isso, tomar metade de uma melancia ou melão meio e ahuecamos. No centro, no espaço oco, coloque frutas frescas misturado com frutas secas com todas as suas conchas, e talvez até mesmo algumas boas flores coloridas e grandes. Não se esqueça de colocar-lhe algumas moedas para também trazer prosperidade económica, respeitando-lo em número ímpar.

Esta central pode ser feita com qualquer fruta ou fruta para nossa disposição, e resultará em um ponto focal atraente, cheio de bons desejos com uma sensação de abundância e prosperidade que reflectem nossos desejos para o ano que vem.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0