Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer uma pipa ou papagaio; Ideias para criar uma pipa; Fazendo uma pipa tradicional

Como fazer uma pipa ou papagaio

Como fazer uma pipa ou papagaio

Como fazer uma pipa ou papagaio

Ideias para criar uma pipa

Os papagaios são uma fonte inesgotável de entretenimento. Embora seja tradicionalmente imaginado elementos para a diversão dos mais pequenos, os adultos também podem desfrutar de uma atividade tão saudável, serena e contemplativa. Nada diz "liberdade" como uma pipa voando no céu.

Agora vamos ver uma maneira simples de desenvolver a nossa própria pipa ou papagaio, usando os elementos que temos em casa, ou adquirir alguns especialmente para a ocasião.

Fazendo uma pipa tradicional

  • Para fazer uma pipa tradicional uso de varetas de madeira, plástico ou qualquer material que é leve, mas forte, de papel, uma longa corda, e um pouco de cola. Você também pode usar fios finos (que são revestidas com plástico, o que sacos de pão livro-end são ideais para isso) e alguns outros itens que temos em nossa casa, nenhum outro uso.
  • A forma básica de uma pipa é descrito como um losango irregular, quase emular a forma de um escudo antigo. Criar desta forma usando hastes de madeira fios resistentes, e mesmo palhas ou canudos de plástico, combinando materiais com cola, fita ou fios, conforme o caso.
  • Em seguida, ele dá firmeza à estrutura, colocando varas den centro da peça de ligação, tanto horizontal como verticalmente, ligando articulações das hastes que moldaram a estrutura de perímetro. Lembre-se de reforçar juntas com cola ou fita adesiva.
  • Em seguida, implanta o papel sobre a mesa. Pode ser papel poster, gaiado, ou mesmo papel de nylon ou de jornal, dependendo da sua disponibilidade. Tente uma pergunta, papel leve bastante flexível. Coloque no papel a estrutura do diamante, e cortar o papel seguindo este caminho, deixando um excedente confortável de não inferior a três centímetros.
  • Fazer pequenos cortes nas bordas da forma de base, de modo que o papel se encaixa no lugar sem ser demasiado apertado. Isso será essencial para atingir um bom vôo kite.
  • Enrole um lado da base de diamante com papel, fixando-o no lugar com cola e / ou de fita. Então, sem folga no papel (mas o oposto: deixar solto) define o lado oposto do primeiro casamento. Repita com os outros dois lados, deixando pelo menos 20 minutos para a cola para definir bem.
  • E fixou o papel, alinhado vantagem de um fio ou de uma linha e agulha para anexar o papel para a junção das hastes verticais e horizontais que deram força à estrutura. Isso permitirá que o kite a subir sem rasgar o papel.
  • Com uma série de 50 a 80 cm de comprimento e alguns pedaços de papel, fazer uma linha para o kite. Isto vai dar um aspecto muito mais divertido, e, assim, criar uma maior sensação de movimento, para traçar o cometa e deixar esta dança cauda no ar.
  • Com um cabo muito longo e forte, segure no centro do kite, completo com papel. Abordagens da junção das hastes verticais e horizontais para ele, e a partir da colocação sujétalas opostos no lado da estrutura. Ou seja, se você formou o diamante na mesa e isso você colocou as hastes verticais e horizontais, ao segurar o kite string deve ser "virado para cima", para que a pipa tem mais firmemente em sua estrutura, a força ar.
  • Em seguida, basta simplesmente ir lá fora e levar alguns empurrões para ver traçou nossa pipa voando pelo ar, uma atividade de lazer saudável para crianças e adultos.
60

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0