Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer uma porcelana biscuit

Como fazer uma porcelana biscuit

Como fazer uma porcelana biscuit

Como fazer uma porcelana biscuit

¿ Que tal se usarmos as nossas capacidades para fazer galletero prática maneira simples e original?

Hoje nós dizemos-lhe como fazer um pote de biscoitos que imita as formas de um pão doce colorido e saboroso, feitos de porcelana fria, e com um trabalho de pintura muito simples que mesmo o novato para o mundo da modelagem e pintura decorativa você pode conseguir. Desta forma, teremos um presente de Natal objeto ou para decorar a mesa quando visitou.

Para executar este galletero precisamos da quantidade de porcelana fria a lista de modelos, de acordo com o tamanho do "pão doce" nós queremos fazer. Para um pão doce moldar um quilo, calculamos meio quilo de porcelana fria, uma vez que a espessura da parte será definido com base no seu gosto.

Para facilitar a tarefa, você pode criar um molde de pão doce com papelão para torná-lo mais forte, ou aplicar uma ou duas demãos de um cartapesta molde convencional, de modo a obter alguma rigidez. Você também pode usar fresco molde de pão sem alterar papel com um pouco de dedicação.

Então, vamos preparar a nossa biscuit massa de modelagem. No mercado encontramos porcelana fria pronto para uso a preços muito baixos. Para usá-lo, você deve estar levando em lotes e amasse com as mãos, para que o calor torna mais maleável.

Nós cobertas no interior do molde de pastelaria (ou fora, se cartão) com papel filme plástico para facilitar a remoção da parte e colocar a base de porcelana fria. Lembre-se que você pode ajudar com as mãos e pontas dos dedos creme para conseguir uma textura e um acabamento suave.

O próximo passo será tomar outra porção e alongamento com a ajuda de um rolo e amido de milho. Quando temos tira o suficiente de uma espessura adequada, que alinham os contornos de pão doce, até chegar ao topo. Nós estaremos pressionando com os dedos (nós podemos ajudar com cola branca) para se juntar as bordas da base e lateral do biscoito. Com isso, e nós listar a base do frasco.

Em seguida, num recipiente revestido com película, cujo diâmetro máximo é igual ao da boca do molde. Usá-los como base para a massa de paragem superior. Faça-os cortes que você gosta, para imitar uma panela e adicionar pedaços de vidro colorido ou porcelana peças secar irregular para imitar as frutas cristalizadas, ou de um lote alastrando, para imitar creme, e bolas para simular cerejas.

Deixe secar a tampa e, em seguida, coloque uma tira fina no interior, para caber dentro da base.

E seque todas as partes do biscoito, pintá-los com diferentes tons de marrons e decorações coloridas. Você pode usar corantes acrílicos ou de produtos hortícolas, o que dará mais brilho. Em seguida, envernizada dentro e por fora, e você já pode desfrutar esta garrafa original para biscoitos caseiros.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0