Como fazer uma sobremesa com bananas recheadas

Como fazer uma sobremesa com bananas recheadas

Como fazer uma sobremesa com bananas recheadas

Sobremesa Receita bananas com chocolate

O calor do verão nos permite apreciar o jardim e ao ar livre. As refeições são mais leves, bebidas mais abundantes, mas o nosso desejo por doces parecem não ter limites. Portanto, nesta nota vamos aprender a fazer um delicioso, doce e cremoso sobremesa, aproveitando frutas da estação agrada a todos os paladares: bananas.

A oito porções de este verão se deliciar bananas precisa de quatro bananas e plátanos. Selecioná-los no seu melhor, não madura, e, possivelmente, grande e longo, reto. Se você não ficar com estas características, escolha oito maneiras menores para melhor alavancar suas bananas.

Você também vai precisar de chocolate de cobertura (de preferência semi-doce ou amargo, para contrariar a doçura das bananas), algumas dulce de leche castanhas (prato de leite ou algum jam) inserido em um decorador de manga picada amendoim (ou marcas d'água, terra, que deseja adicionar), e um suco de limão pouco.

Entre os materiais, por favor, ter o seguinte:

gastronomia 1 escova
Um bom fio da navalha
1 grade
Uma panela para derreter e temperamento de chocolate
1 colher de ahuecadora ou instrumentos similares.

Como assar bananas recheadas

Coloque o chocolate na panela para derreter e paciência, enquanto se prepara utensílios e ingredientes. Quando o chocolate estiver pronto, tomar as bananas, raspar a pele e cortado em dois, descartando as extremidades por dois fontanários assim por bananas.

Núcleo de cada peça, sem cruzamento, isto é, sem fazer um furo de lado a lado. Pincele cada banana com um pouco de suco de limão para que não enferrujam, e deixada em repouso.

Agora, tomar as bananas e mergulhar na metade chocolate, que cobre a extremidade "fechada" do tubo. Removido em uma jogada inteligente para evitar aperto de chocolate, e girar os lados desta chocolate quente sobre nozes picadas, amêndoas, amendoim moído, marcas d'água, pequenos doces, coco ralado ou o que você preferir adicionar.

Em seguida, apoiar a banana no grid, com a base de chocolate para baixo, para deixar repousar e fresco.

Quando o chocolate já está frio, levar o saco com caramelo e tubo de banana cheio, colocando em um pedaço de amêndoas cristalizadas ou outra surpresa. Despeje até que se projeta, utilizando uma manga com bocal com nervuras para deixar uma forma bonita, e, em seguida, servido em um prato com uma porção deste doce deleite cada hóspede.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0