Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer uma topiaria com grãos de café

Como fazer uma topiaria com grãos de café

Como fazer uma topiaria com grãos de café

Como fazer uma topiaria com grãos de café

Os topiaries são decorativas, natural ou artificial, é muito bonita. Eles são orgânicos, inspirador, decorativo e atraente a partir de muitos pontos de vista. Eles surgem a partir da prática de moldagem e sebes talhadas e arbustos exuberantes com formas especiais, neste caso: em círculos perfeitos.

Esta prática natural foi posteriormente adaptado para as pequenas variedades de interior, em seguida, a criação de decorações artificiais de todos os tipos, à imitação de topiaries naturais. Hoje vamos aprender a fazer uma topiaria com grãos de café.

Os grãos de café, bem como sendo delicioso de chocolate revestido e um ingrediente não é desprovido de qualquer cozinha (embora em uma versão moída, torradas e adoçado, de preferência já em um copo e pronto para beber), são completamente decorativo. É belas grãos meio de um chocolate cor característica, que também emite um aroma dos mais sedutora. O grão de café é, então, a estrela do nosso trabalho hoje.

Para tornar a bola topiária, você precisa de um balão inflável (inflado para o tamanho que preferir) de papel endurecido revestido com cola. Você também pode usar outros itens redondas, como uma bola de tênis em que você pratica um corte (para inserir há tronco topiária) ou uma bola de brinquedo de plástico. Se ele é uma bola de textura suave, você deve adherirle algumas voltas de ráfia ou cordão de algodão ou cobri-lo com gaze ou um gênero similar, utilizando para isso cola finalidade. Você será capaz de aderir grãos, em seguida, sem problemas.

A ideia de topiaria é que os grãos de café (neste caso) cobrem completamente a superfície. No entanto, nunca é demais para ter uma superfície da mesma cor que os elementos estrelado, para cobrir eventuais danos. Entoar, selecione a bola baixa, inserido ou aderiram tronco, cobrindo a bola, se necessário, e chocolate cor de tinta ou café.

Agora, com a ajuda útil cola universal transparente começa a colocar os grãos de café. Fazer de modo que o interior dos grãos está voltado para fora (em que esta característica é cortada, a área plana). Se possível, evidente que os grãos estão em orientações diferentes, para dar mais natural para trabalhar. Você pode até mesmo colocar alguns com visão interna, e outros mostrando a sua arredondado, suave de volta.

Como qualquer bom topiaria, você precisa de um pote e um log. Mas, como sempre, queremos dar um toque especial, não use ou potes ou troncos tradicionais. Em vez deles, nós substitui-lo com elementos naturais, reforçando a imagem de café. Para tronco topiaria, usamos qualquer tronco naturais encontramos tanto uma espessa fibras naturais trançados tais como varas de salgueiro ou similares, muito seco. Se você não encontrar um adequado, usando um tronco vassoura coberta com ráfia para um look natural fácil.

Como o pote topiaria, usamos um esfregão de palha. Uma vez que você colocou o tronco na bola, coloque a base do tronco em um grupo de palha, quadrado ou redondo. Segure-o firmemente com duas voltas de fio, espaçadas. Em seguida, pode esconder o fio com ráfia ou outra haste natural, ou com grãos de café colados no topo.

Voila, você vai ter uma bela topiaria feito com grãos de café para decorar qualquer ambiente.

142

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0