Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer uma torta Donas; bolo de Donut fácil e deliciosa; Fazendo bolo donuts; Lista de ingredientes; Preparando donuts caseiros

Como fazer uma torta Donas

Como fazer uma torta Donas

Como fazer uma torta Donas

bolo de Donut fácil e deliciosa

Propomo-nos a aprender a fazer uma tendência cada vez mais popular nos dias de hoje, devido à sua simplicidade, originalidade e sabor delicioso: bolo donuts. Você pode fazer isso com comprado ou caseiro, como eu ensinar aqui, e dar-lhes diferentes cores e tamanhos.

Prepare os ingredientes e fazer hoje este saboroso bolo donuts para surpreender seus convidados.

Lista de ingredientes

Para fazer caseiro e saboroso como matéria-prima para este bolo rosquinhas, obter o seguinte:

  • 3 e 1/3 xícaras (380 g / 13,5 oz) de farinha para cozer (farinha de 0000)
  • 3/4 xícara de açúcar branco liso (150 g / 5 ¼ oz)
  • 2 1/4 colheres de chá de fermento em pó
  • 1 colher de chá de sal (melhor se for marina, orgânico ou kosher)
  • 1 colher de sopa (45 g / 1 ½ oz) manteiga em temperatura ambiente
  • 3 gemas
  • 3/4 de copo (170 gr / 6 oz) de creme de leite
  • Óleo para fritar
  • Opcional: 1 colher de chá de noz-moscada, 1 pitada de canela

Você pode juntar-se com creme donuts que você prefere para o enchimento, sempre que algo firme (não squeeze), como uma espuma, alto ponto de creme chantilly, ou este delicioso creme mocha que oferecemos aqui.

Ingredientes para o creme de mocha (moca)

  • 3 xícaras de creme de leite ou creme
  • café solúvel 2 colheres de chá instantâneo, você prefere
  • 2 colheres de chá de essência de baunilha
  • ½ xícara de açúcar de confeiteiro (pasteleiros em pó)
  • ¼ xícara de cacau em pó, sem açúcar

Para decorar bolos donuts, você pode usar a crosta de gelo creme de sua preferência. Se você não tem um favorito, nós oferecemos esta saborosa ganache de chocolate.

Ingredientes para o ganache de chocolate:

  • 115 gr / 4 onças de creme ou creme
  • 85 gr / 3 oz de Chocolate (agridoce, ou se preferir) finamente picado
  • 1/2 colher de chá de café solúvel instantâneo

Fazendo bolo donuts

O primeiro é fazer donuts caseiros, em seguida, montar o recheio de creme e montar e preparar o ganache para que você tenha tempo suficiente para descansar antes de servir (se você pode, preparar bolinhos e vidros um dia, e junta-se o bolo de um dia ao lado de torná-la mais saborosa). Vamos ver passo a passo.

Preparando donuts caseiros

Coloque a manteiga na tigela da batedeira e ativo enquanto você está adicionando o açúcar lentamente. Quando você começa uma preparação com a textura de areia molhada, incorporando as gemas uma de cada vez e bata até que fique uma cor mais pálida e tornar-se mais firme.

Em uma tigela peneire a farinha, o fermento em pó, sal e noz-moscada e canela, se você quer usar, e adiciona um terço desta mistura a que você tem no liquidificador. Quando ele tiver totalmente incorporada, adicione metade do creme de leite. integrada e incorpora outro terço da mistura seca, após o resto do creme de leite e prepará-la, o último terço da mistura seca. Retire do misturador quando considerar apropriado para proteger o dispositivo contra danos, levando a uma tigela e, em seguida, a geladeira para descansar e relaxar a massa.

E frio, polvilhe o contador com farinha e esticar com um rolo (entre duas folhas de papel manteiga, se você preferir) até um bloco de 5-7 mm (1/4 polegada). Corte círculos com um cookie afiada de 5 cm / 2 '' (ou da boca de um copo de vinho, um copo, o que você tem), e remover o centro de cada círculo com uma maçã afiada, o bocal manga de pastelaria, alça de um utensílio ou tubo de espessura de seu dedo indicador sobre. Com este tamanho que você obter cerca de 90 pequenas donuts.

Deixe descansar enquanto você aqueça o óleo em uma frigideira algo profundo, para fazer uma fritura mais homogénea (a temperatura deve ser mantida a 160 ° C / 325 ° F). Fry em ambos os lados e remover para um quando o toalhas notas de papel inflados corretamente e douradas. Arrefecer num ventilado antes de montar o bolo donuts.

Enchimento e geada bolos donuts

No mesmo dia, você faz os donuts, preparar os dois cremes, e você ainda pode montar o recheio, deixando o ganache pronto para adicionar o dia seguinte. Isso fará com que seu bolo é muito mais saborosa quando servir.

Para preparar o creme mocha, despeje o creme de leite (creme) no misturador, arrefecido no frigorífico de antemão. Começa a bater em velocidade baixa, acrescentando suavemente, açúcar de confeiteiro, cacau em pó e café instantâneo. Quando você construiu acelera bastante agitar e incorpora a essência de baunilha. Bata em velocidade alta até que a mistura firmemente tomar uma forma de creme chantilly ou picos.

Para preparar o ganache de chocolate, aqueça o creme de leite misturado com café solúvel em uma panela pequena, não ferver. Em uma tigela refratária, coloque o chocolate picado tudo em uma superfície que não é frio (pode ser uma placa de madeira). Vira para cima o creme de chocolate quente, sem agitação, e cubra com uma tampa ou um prato grande. e à esquerda por 3-4 minutos, em seguida, misture com uma espátula envolvendo movimentos. Você obter um creme brilhante e delicioso. Cubra com a tampa até ao dia seguinte, quando se utiliza, aquecendo-o suavemente no forno de microondas ou num banho de água, se necessário.

Montagem bolos donuts

Em uma travessa, coloque um pouco de creme de leite mocha, e acomoda um papel tubo de acetato para facilitar a montagem. Seu diâmetro permitirá tanto quanto a superfície do prato (cerca de 25 centímetros, talvez) e sua altura, você quer dar o bolo.

Ajuda com este molde, coloque uma camada de creme donuts na placa, colocando primeiro fora e depois dentro, cortando, se necessário, para dar um melhor acabamento. Camadas sanduichadas de creme de leite mocha e donuts (metade da altura de suas rosquinhas será a medida das camadas de creme de leite), sendo certo para pressionar cuidadosamente e manter um bom bolo de forma. Pronto, para a geladeira sem remover o acetato de hoop e cobrindo com um pouco de filme plástico para evitar a secagem.

Antes de servir, aquecido ganache de chocolate, se necessário. Remova o invólucro e anel de acetato de plástico, e banha bolo com delícia de chocolate ou esmalte e cobertura que você escolheu para usar. Você pode polvilhar com um pouco de chocolate picado por cima ou desfrutar da sua rosquinha bolo como é.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0