Como fazer uma vara de água (embarcações)

Como fazer uma vara de água (embarcações)

Como fazer uma vara de água (embarcações)

ele s clubes de água para além de uma planta, é um ofício de bambu, que recria o som da chuva. Eles são super decorativo, bem como quando eles são movidos para um ou outro lado, dar uma bela semelhante à chuva, o que nos dá muito prazer de ouvir o som de dentro da casa.

Aqui está como fazer uma vara de água em casa, ter ou fazer um presente original.

Primeiro de tudo, você tem um tubo de papelão de espessura de 50 cm de comprimento e 5 cm. de diâmetro (medidas aproximadas). Você pode entrar em artigos de papelaria, como eles vêm em rolos de papel para venda. Geralmente eles descartado.

Em seguida, obter unhas. Comprar no hardware longos, unhas finas, pode ser decapitado, conduzido através do lado do tubo para o outro. Se você não chegar ao outro lado não há problema, apenas servir. Note-se que o ruído da "água" irá variar dependendo do tipo de prego de comprar. O, som mais denso mais profundo, eo mais fino, mais nítida. Você pode combiná-los e criar resultados diferentes.

Em seguida, começa a dirigir todos os pregos ao longo de todo o tubo de modo a que se torne intercaladas, cambaleou, e quanto possível juntos. O espaço é menos entre prego e prego, quanto mais tempo o som será mais real.

O passo final é ligar uma extremidade do tubo, ea outra certa quantidade incorporação de arroz cru. Fechar a outra extremidade e testar o som movendo o tubo de um lado para o outro. De acordo com o som ea duração da queda do arroz, você pode adivinhar se ou a falta de arroz de reposição, ou se ou faltando peças pregos.

Depois de ter regulado a quantidade de arroz e unhas, e ter conseguido a combinação que você mais gosta, as extremidades definitivamente encerrado e prossegue para decorar o tubo de modo que é bonito e não ver a placa e unhas.

Você pode decorá-lo com cor de papel crepe, colando forrado com uma preparação de uma parte da cauda e dois água. Termina dando-lhe um toque rústico com alguma linha de sisal ao redor.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha