Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como fazer velas; Materiais para confecção de velas artesanais; Passos para fazer velas caseiros; Idéias para fazer velas decorativas

Como fazer velas

Como fazer velas

Como fazer velas

Materiais para confecção de velas artesanais

Para fazer suas velas que você precisa da principal matéria-prima: cera. Em lojas de arte e farmácias pode comprar bloco de parafina, o qual é misturado com um pouco de estearina (2%) para se obter mais força para as peças.

Dependendo do tipo de velas que você quer fazer, você também pode optar por gel de parafina mais fluido (para dentro de recipientes) ou autônomo (com o qual você pode fazer peças que retêm suas formas).

Além disso, você vai precisar de um pavio, o segmento acontecendo como um pavio. Novamente, você pode comprá-lo no mercado já preparados ou umedecendo algo fios de algodão grosso com parafina derretida, e deixe esfriar bem esticado para cortar a altura adequada. Para a fixação, usar ganchos Porta pavios, ou discos de metal pequenas que travam uma extremidade do pavio e colocados sob a vela.

Por fim, pegue um recipiente adequado para o calor (fogão, microondas), uma altura adequada para as velas que você quer fazer, uma colher ou espátula, corantes para velas, e as ferramentas para a textura, como ESTEC ou socos, aquecimento com água para modelar as velas.

Passos para fazer velas caseiros

Comece por cortar ou arranhar a cera e colocá-lo no molde, que pode muito bem ser uma lata de conservas limpo e seco. Isso leva ao fogo baixo no microondas ou em banho-maria no fogão.

Depois de ter tomado uma certa temperatura, adicionar um pouco de estearina em pó, se preferir, e as cores desejadas. Deixe o calor até que a cera é nota certa fluido.

Para velas altas, pegue um pedaço de pavio da vela maior tempo você quer fazer, e mergulhá-lo no líquido. Deixar alguns segundos e sobe em um movimento inteligente, repetindo muitas vezes para velejar tomando o desejado cada mergulho sem dobrar de largura.

Se você quiser fazer pequenas velas, hidrata moldes a forma eo tamanho desejado com óleo de cozinha e papel absorvente. Coloque o pedaço de pavio com pavios anexado abaixo (você pode "pau" com uma gota de parafina derretida) e preencher com cera quente. Quando seca, você vai notar que é um recesso para o centro, mas você pode corrigir isso adicionando um pouco mais material.

Idéias para fazer velas decorativas

Para fazer velas em formas atraentes, utiliza a técnica de gelo. Prepare o molde e vá derramando cera quente e pequenos pedaços de lascado, intercalándolos gelo. Cera selada para moldar e remover o gelo irá tornar-se água e deve ser drenada, deixando um espaço vazio no corpo de vela.

Para esculpir e decorar-los simplesmente raspada com elementos de aquecimento para dar uma textura interessante. Uma vez concluída, a adição de ar quente amolece o secador de cabelo, e mergulhá-lo em água quente rapidamente à superfície.

Para saber mais técnicas, confira outros artigos clicando aqui.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0