Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como Filtro licores caseiros; Filtragem de licores caseiros; Técnicas de filtragem licores caseiros

Como Filtro licores caseiros

Como Filtro licores caseiros

Como Filtro licores caseiros

Filtragem de licores caseiros

A preparação dos licores caseiros envolve um ritual e uma satisfação para o simples fato de desenvolvê-los pessoalmente, e de participar na magia dos ingredientes adicionando e esperar muito curioso para verificar os resultados. E se desenvolvê-los em uma casa é, inevitavelmente, passar por uma fase muito importante, que é a de filtrar o licor de modo a que as impurezas sejam removidas.

O filtrado é a forma mais comum para eliminar resíduos e partículas de um líquido indesejáveis. É uma parte essencial do processo de fabricação de bebidas. Portanto, você pode usar vários meios de filtro, cada um para um tipo de filtragem. peneira fina, papel de filtro e funis, pano de algodão e feltro são alguns dos materiais que não podem falhar em nosso licor "fábrica".

Técnicas de filtragem licores caseiros

Para limpeza de impurezas adicionadas podem empregar técnicas tais como:

Filtrando licores caseiros de esclarecimento

Para produzir uma bebida fina, muitas vezes, a filtragem não é suficiente, que é mais rigoroso. Portanto, pode-se usar a clarificação, o qual compreende a adição de um clarificador licor produto. Os mais comuns são a clara de ovo e gelatina.

Clarificação de licores com ovo: Neste caso, a luz deve ser batidas até rígida e com um pouco de água pura antes de ser adicionado ao líquido, utilizando uma proporção de um claro de dois em dois litros de licor.

Para utilizar o método, neve clara adição ou de mistura-lo bem, em que o líquido é deixado a repousar durante 24 a 48 horas, tempo suficiente para conduzir para a parte inferior todas as partículas em suspensão. Então você só tem que ser devidamente filtrada para se obter um líquido claro e transparente.

Gelatina licor clarificação: No caso da gelatina incolor, tem de ser primeiro diluída em água a ferver para misturar bem com o líquido. Depois de ser estreitamente integrados com o licor caseiro, que é deixada repousar durante 24 a 48 horas, filtrar o líquido para fora.

Filtragem de licores caseiros decantado

Decantação é um outro processo simples e prático para filtrar licores caseiros, que envolve a separação do material particulado que não puderam ser totalmente misturado. Para uma boa decantação, basta manter o recipiente completamente em repouso por 24 horas ou mais até que as partículas se depositam no fundo.

O líquido, em seguida, o recipiente deve ser removido com cuidado para que as impurezas são misturadas novamente. Ao transferir o licor decantado para outro recipiente, ou diretamente através do filtro, é mais seguro usar o método do sifão, garantindo que a mangueira permaneça alguns centímetros acima da parte que está depositado no fundo, para que não tome resíduos de um para outro.

Uma vez que a mangueira adequadamente instalado, simplesmente inala através dele, e devido à diferença de pressão entre os dois recipientes, o recipiente de líquido, será maior para o um nível mais baixo. Finalmente, filtrou-se e licor caseiro, o qual é completamente pura e pronto a consumir engarrafada.
1166

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0