Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como harmonizar as janelas de acordo com Feng shui; As janelas de acordo com Feng Shui

Como harmonizar as janelas de acordo com Feng shui

Como harmonizar as janelas de acordo com Feng shui

Como harmonizar as janelas de acordo com Feng shui

As janelas de acordo com Feng Shui

O Feng Sui diz que o interior da casa é o Yin, enquanto que sua oposição é o Yang.

Yin significa protegida, íntimo, privado; Yang, aberto e público. E as janelas são, como portas, que permitem a conexão entre o yin eo yang, a diferença é que as janelas permitem observar o exterior sem sair dele, isto é, visto de um local protegido, enquanto as portas estão apenas de passagem.

De acordo com o Feng Shui, a janela tem para nos permitir sentar-se ao seu lado, pare a ele, meditar, contemplar. Se não podemos realizar essas ações, que se tornaria apenas um buraco em uma parede. A janela é a maneira de se comunicar com o exterior, luz, do ar e da comunidade em que vivemos. Se um ambiente não contar com todas as janelas, nós isolar e seria muito semelhante a um porão.

Os quartos mais agradáveis ​​são aqueles que possuem, pelo menos, duas janelas (de frente para os lados diferentes), uma vez que desta forma a qualidade da luz será grande.

As janelas são os olhos da casa, e para observar o mundo exterior e, ao mesmo tempo, mostrar-lhe o exterior no interior da casa e da família. As janelas não são feitas para espionagem ou olhar tentando não ser visto, mas eles estão a olhar e ver-nos.

Nós todos sabemos que essas casas não têm janelas em sua testa ou que estão sempre fechadas, adquirir uma sombrio, ameaçador. Além disso, aquelas janelas que não têm cortinas são como olhos sem pálpebras, se ele é muito óbvio, perde o seu encanto; A janela tem a mostrar e, ao mesmo tempo ocultar.

Dado que as janelas, como dissemos, há portas, Feng Shui nos diz que eles nunca deve chegar ao chão, porque dessa forma poderia tornar-se um trânsito e perdem a sua função. As janelas devem ser de pelo menos 50 cm do solo, se é no piso térreo, e ainda mais se falamos de pisos superiores.

A janela não abrir, nem pode chamar janela. O mesmo vale para as janelas de correr, como associado chinês este movimento com uma guilhotina, e, portanto, não concordo com a sua utilização.

Quanto ao tamanho, as grandes janelas vazar energia vital. Os melhores janelas são aqueles que podem abrir largura, e ainda melhor se eles têm dividido vidro, uma vez que nos permite ver o exterior, e, ao mesmo tempo, lembrar-nos que estamos protegidos dentro da nossa casa. Um copo inteiro pode levar-nos a sentir-se invadido pelo lado de fora.

A janela deve proporcionar descanso, fazendo-nos sentir que somos calma, paz. Ela nos permite ver à distância, relaxar nosso ponto de vista, ao passo que na vida cotidiana não acontecer estar fazendo a maioria das atividades que requerem tempo de visão curta: leitura, trabalhar com computadores, escrita, etc. De acordo com o Feng Shui, quanto mais nos permitem ver a janela, muito melhor.

Se por algum motivo a abertura nos cega muito longe, podemos usar algum objeto atraente e colorido, e colocá-lo perto dela, como uma planta, flores, etc.

Podemos dizer que para uma janela fornece a harmonia correta entre Yin e Yang, deve motivar, dar-nos a paz, e nos ensinam a ver agora.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0