Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Como herbicidas utilizados

Como herbicidas utilizados

Como herbicidas utilizados

Como herbicidas utilizados

se Empre é recomendável evitar sempre que possível, o uso de herbicidas. herbicidas químicos são produtos que poluem e implementação podem afetar não só as ervas daninhas. Mas deve-se notar, que é o método mais eficaz, especialmente emparelhar ervas daninhas perenes.

Os herbicidas, de acordo com o qual optar, pode ser aplicado ao solo ou folhas, o último pode ser de contacto ou sistémica.

A sua vez, pode ser herbicidas totais ou seletivos.

Total. É um produto que ataca e mata todas as plantas.

Seletiva. Só que ataca uma determinada espécie de planta, ervas daninhas de folha larga por exemplo, e gramíneas.

Clarar É importante saber que um herbicida total pode tornar-se mais selectivo e uma diminuição selectiva ele continue a tornar-se um herbicida total, utilizando-se mais concentrado.

Agora vamos falar um pouco mais de cada um.

No chão. Herbicidas que são aplicados ao solo são raramente utilizadas em jardinagem. É usado principalmente em plantações de árvores, pois mantém., Livre de ervas daninhas pé do mesmo.

Este herbicida é aplicado ao solo, formando uma camada tóxico para ser atravessado por ervas daninhas são geminando, que os mata. Mas só ataca as ervas daninhas estão germinando, aqueles que já têm crescido, embora a queda herbicida sobre eles, não são afetados.

Esses herbicidas são utilizados no outono e na primavera antes de ervas daninhas começam a germinar. Sua ação residual dura apenas algumas semanas, por isso é recomendado para reaplicar a cada 90 dias.

Nas folhas. Deste tipo pode ser o contato ou sistêmico.

Contact. Ataca as folhas e caules em que se aplica, mas não atingir as raízes.

Sistémica. Como o acima aplicam-se sobre as folhas, mas depois para o SAP ao longo do curso do mesmo alcançar as raízes. Eles são ideais para ervas perenes.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0